- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
A Lancer Cup é o primeiro campeonato composto exclusivamente de Lancer Evolution, todas as etapas da temporada 2014 serão realizadas no autódromo exclusivo da Mitsubishi Motors, o Velo Città – Homologado FIA. É um evento baseado no sistema Sit & Drive, onde todos os carros são de propriedade da montadora e são disponibilizados aos pilotos para participação na temporada e contam com toda infra estrutura, suporte técnico e know how da equipe Mitsubishi Motors Brasil.
O conceito é oferecer condição de igualdade para todos os competidores, por isso, todos os carros tem mecânica e preparação idênticas, a manutenção é feita pela equipe de competição da Mitsubishi Motors, formada por engenheiros, técnicos, mecânicos e coaching renomados.
CATEGORIAS
- Lancer Evo R – Liberado a todos os interessados.
– Lancer Evo R Premium – Destinada aos pilotos acima de 45 anos de idade, a participação nesta categoria é de livre escolha do piloto, nesta categoria os pilotos recebem pontuação e premiação específicas.
– Lancer Evo RS – Veiculo novo, estreará em 2014.
A Mitsubishi Lancer Cup segue para sua 2ª temporada com 30 veículos no grid, serão 15 Lancer Evo R e 15 Lancer Evo RS.
Contrato incluí:
-Preparação e manutenção do veículo
-Seguro com limite de cobertura
-Combustível e transporte
-Pacote de peças de desgaste
-Apoio técnico com equipe Mit Racing
-Coaching com os pilotos profissionais
-Novo sistema de aprimoramento da performance através de dados da metria;
-Envio por etapa – DVD com on board individual dos treinos, classificação e corridas para aprimoramento do piloto, imagens com metria sincronizada;
O Programa de locação permite que piloto crie a identidade do seu próprio veiculo através das técnicas de adesivagem ou envelopamento. Os carros em cores diferentes podem dar mais destaque ao piloto e navegador, sendo mais facilmente identificados nas ações de marketing, como imagens de televisão, fotos em jornais e revistas.
Este serviço é autorizado com o layout na cor ou na combinação de cores desejada, desde que não contenham desenhos ou marcas nas áreas destinadas ao patrocínio do evento, mapa de adesivagem anexo.
CALENDÁRIO 2014
1ª etapa – 11 e 12-Abril (Já realizada)
2ª etapa – 09 e 10-Maio (Já realizada)
3ª etapa – 13 e 14-Junho (Já realizada)
4ª etapa – 18 e 19-Julho
5ª etapa – 15 e 16-agosto
6ª etapa – 26 e 27-setembro
7ª etapa – 24 e 25-outubro
*Sujeito a alterações
PROGRAMAÇÃO DA ETAPA
SEXTA-FEIRA
Período: Manhã – Treino Opcional*
*Custo adicional.
- · 1º treino extra – 30 minutos
seguido por: - · 2º treino extra – 30 minutos
Período: Tarde – Treino Oficial
- · Briefing
- · 1º treino oficial – 30 minutos
seguido por: - · 2º treino oficial – 30 minutos
SÁBADO
Período: Manhã – 1ª Bateria
- · Classificação – 15 minutos
seguido por: - · 1ª Bateria de 25 minutos + 2 voltas
- · Premiação
Período: Tarde – 2ª Bateria
- · 2ª Bateria de 25 minutos + 2 voltas
seguido por: - · Premiação
CONDIÇÕES COMERCIAIS
Lancer Evo R – R$ 33 Mil por etapa.
Incluso:
2 jogos de pneus por etapa, totalizando 14 jogos na temporada (a partir de agora, 4 etapas: 08 jogos).
Seguro para todas as etapas*
Custo da temporada: R$ 231.000,00 (4 etapas: R$ 132.000,00).
Forma de pagamento: 5 parcelas de R$ 26.400,00 ou 6% de desconto à vista.
- · Seguro com cobertura de R$ 50.000,00*
- · Franquia progressiva, valor inicial: R$ 4.500,00 (acréscimo de R$ 2.000,00 por franquia utilizada).
- · Adicional progressivo, valor inicial: 20% (acréscimo de 5% por franquia utilizada).
- · Bônus de R$ 500,00 mediante o não uso do seguro por etapa, será aplicado como desconto ao piloto na cobrança de franquia.
Lancer Evo RS – R$ 40 Mil por etapa.
Incluso:
2 jogos de pneus por etapa, totalizando 14 jogos na temporada (a partir de agora, 4 etapas: 08 jogos).
Seguro para todas as etapas*
Custo da temporada: R$ 280.000,00 (4 etapas: R$ 160.000,00).
Forma de pagamento: 5 parcelas de R$ 32.000,00 ou 6% de desconto à vista.
- · Seguro com cobertura de R$ 50.000,00*
- · Franquia progressiva, valor inicial: R$ 4.500,00 (acréscimo de R$ 2.000,00 por franquia utilizada).
- · Adicional progressivo, valor inicial: 20% (acréscimo de 5% por franquia utilizada).
- · Bônus de R$ 500,00 mediante o não uso do seguro por etapa, será aplicado como desconto ao piloto na cobrança de franquia.
SEGURO
A Mitsubishi Motors preza pela segurança e bem estar dos seus competidores, é pioneira em oferecer o seguro para os veículos de competição Off Road e disponibilizado no programa sit & drive da Mitsubishi Lancer Cup.
Todos os veículos são assegurados durante toda a temporada, com limite de cobertura e franquia progressiva por etapa.
A contratação do programa de locação, no sistema sit&drive é regida por contrato assinado com a Mitsubishi Motors. Para prestação de contas, a Mitsubishi emiti recibo de locação e nota fiscal eletrônica do valor pago mensalmente ou conforme prevê o contrato.
A Lancer Cup é o primeiro campeonato composto exclusivamente de Lancer Evolution, todas as etapas da temporada 2014 serão realizadas no autódromo exclusivo da Mitsubishi Motors, o Velo Città – Homologado FIA. É um evento baseado no sistema Sit & Drive, onde todos os carros são de propriedade da montadora e são disponibilizados aos pilotos para participação na temporada e contam com toda infra estrutura, suporte técnico e know how da equipe Mitsubishi Motors Brasil.
O conceito é oferecer condição de igualdade para todos os competidores, por isso, todos os carros tem mecânica e preparação idênticas, a manutenção é feita pela equipe de competição da Mitsubishi Motors, formada por engenheiros, técnicos, mecânicos e coaching renomados.
CATEGORIAS
- Lancer Evo R – Liberado a todos os interessados.
– Lancer Evo R Premium – Destinada aos pilotos acima de 45 anos de idade, a participação nesta categoria é de livre escolha do piloto, nesta categoria os pilotos recebem pontuação e premiação específicas.
– Lancer Evo RS – Veiculo novo, estreará em 2014.
A Mitsubishi Lancer Cup segue para sua 2ª temporada com 30 veículos no grid, serão 15 Lancer Evo R e 15 Lancer Evo RS.
Contrato incluí:
-Preparação e manutenção do veículo
-Seguro com limite de cobertura
-Combustível e transporte
-Pacote de peças de desgaste
-Apoio técnico com equipe Mit Racing
-Coaching com os pilotos profissionais
-Novo sistema de aprimoramento da performance através de dados da metria;
-Envio por etapa – DVD com on board individual dos treinos, classificação e corridas para aprimoramento do piloto, imagens com metria sincronizada;
O Programa de locação permite que piloto crie a identidade do seu próprio veiculo através das técnicas de adesivagem ou envelopamento. Os carros em cores diferentes podem dar mais destaque ao piloto e navegador, sendo mais facilmente identificados nas ações de marketing, como imagens de televisão, fotos em jornais e revistas.
Este serviço é autorizado com o layout na cor ou na combinação de cores desejada, desde que não contenham desenhos ou marcas nas áreas destinadas ao patrocínio do evento, mapa de adesivagem anexo.
CALENDÁRIO 2014
1ª etapa – 11 e 12-Abril (Já realizada)
2ª etapa – 09 e 10-Maio (Já realizada)
3ª etapa – 13 e 14-Junho (Já realizada)
4ª etapa – 18 e 19-Julho
5ª etapa – 15 e 16-agosto
6ª etapa – 26 e 27-setembro
7ª etapa – 24 e 25-outubro
*Sujeito a alterações
PROGRAMAÇÃO DA ETAPA
SEXTA-FEIRA
Período: Manhã – Treino Opcional*
*Custo adicional.
- · 1º treino extra – 30 minutos
seguido por: - · 2º treino extra – 30 minutos
Período: Tarde – Treino Oficial
- · Briefing
- · 1º treino oficial – 30 minutos
seguido por: - · 2º treino oficial – 30 minutos
SÁBADO
Período: Manhã – 1ª Bateria
- · Classificação – 15 minutos
seguido por: - · 1ª Bateria de 25 minutos + 2 voltas
- · Premiação
Período: Tarde – 2ª Bateria
- · 2ª Bateria de 25 minutos + 2 voltas
seguido por: - · Premiação
CONDIÇÕES COMERCIAIS
Lancer Evo R – R$ 33 Mil por etapa.
Incluso:
2 jogos de pneus por etapa, totalizando 14 jogos na temporada (a partir de agora, 4 etapas: 08 jogos).
Seguro para todas as etapas*
Custo da temporada: R$ 231.000,00 (4 etapas: R$ 132.000,00).
Forma de pagamento: 5 parcelas de R$ 26.400,00 ou 6% de desconto à vista.
- · Seguro com cobertura de R$ 50.000,00*
- · Franquia progressiva, valor inicial: R$ 4.500,00 (acréscimo de R$ 2.000,00 por franquia utilizada).
- · Adicional progressivo, valor inicial: 20% (acréscimo de 5% por franquia utilizada).
- · Bônus de R$ 500,00 mediante o não uso do seguro por etapa, será aplicado como desconto ao piloto na cobrança de franquia.
Lancer Evo RS – R$ 40 Mil por etapa.
Incluso:
2 jogos de pneus por etapa, totalizando 14 jogos na temporada (a partir de agora, 4 etapas: 08 jogos).
Seguro para todas as etapas*
Custo da temporada: R$ 280.000,00 (4 etapas: R$ 160.000,00).
Forma de pagamento: 5 parcelas de R$ 32.000,00 ou 6% de desconto à vista.
- · Seguro com cobertura de R$ 50.000,00*
- · Franquia progressiva, valor inicial: R$ 4.500,00 (acréscimo de R$ 2.000,00 por franquia utilizada).
- · Adicional progressivo, valor inicial: 20% (acréscimo de 5% por franquia utilizada).
- · Bônus de R$ 500,00 mediante o não uso do seguro por etapa, será aplicado como desconto ao piloto na cobrança de franquia.
SEGURO
A Mitsubishi Motors preza pela segurança e bem estar dos seus competidores, é pioneira em oferecer o seguro para os veículos de competição Off Road e disponibilizado no programa sit & drive da Mitsubishi Lancer Cup.
Todos os veículos são assegurados durante toda a temporada, com limite de cobertura e franquia progressiva por etapa.
A contratação do programa de locação, no sistema sit&drive é regida por contrato assinado com a Mitsubishi Motors. Para prestação de contas, a Mitsubishi emiti recibo de locação e nota fiscal eletrônica do valor pago mensalmente ou conforme prevê o contrato.
Garanta já a sua vaga.
Permaneço a disposição.
Nenhum comentário ainda.
Você precisa se registrar para deixar um comentário.