- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Custo e condições para treino com Spyder Race.
Ficha Técnica – Protótipo Spyder Race
Chassi: Tubular, seguindo normas de segurança da FIA com carenagem de fibra;
Motor: VW AP 1.8 – 150cv;
Combustível: Etanol;
Câmbio: VW 5 marchas em H;
Amortecedores: 2 vias Koni/Sacks/JRZ e Blisten;
Injeção eletrônica: HIS Pro PW6;
Pneus: Pirelli aro 13;
Peso (com piloto): 720kg.
Treinos – Protótipo Spyder Race
Treino All Day: Das 09:00hs as 17:00hs
Inclusos: Gasolina e Pneus
Equipe Especializada: Mecânicos e Assessoria de pista e fora de pista
Eletrônica: Telemetria
Segurança: Ambulância e Bombeiro durante o treino.
Local
Autódromo Internacional de Londrina
Datas
Agendadas de acordo com a necessidade do cliente.
(Após o mesmo passar duas possíveis datas, será verificada a disponibilidade da pista e equipe).
Pacotes
Pacote 1 dia: Inclui, Aluguel de um carro Formula Spyder Race, Pista,
Ambulância, Bombeiro, Pneu, Combustível e Assessoria de Pista;
Investimento
R$ 6.000,00
Pacote 2 dias: Inclui, Aluguel de um carro Formula Spyder Race, Pista,
Ambulância, Bombeiro, Pneu, Combustível e Assessoria de Pista;
Investimento
R$ 11.500,00
Condições de Pagamento
O pagamento deverá ser efetuado em até três (3) dias úteis anteriores a data de realização do treino, via depósito bancário em conta a ser identificada pela LRM.
OBS01: Batidas e possíveis avarias são por conta do piloto (cliente), bem como despesas de transporte, hospedagem e alimentação.
OBS02: Verificar desconto para mais dias de treino.
Em caso de duvidas fico a sua disposição.
Tenho certeza que será uma experiência incrível!
Abraço
Matheus Bigi
LRM Group
Exec. de Vendas / Sales Executive
(11) 9 75681181 (Vivo)
comercial@lacailleracegroup.
“Speed without limits”
Nenhum comentário ainda.
Você precisa se registrar para deixar um comentário.