- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Kart | Em disputas sensacionais, Cauã Mendes fatura o GP Brasil F4.
A primeira edição do GP Brasil F4 de Kart reuniu mais de 60 das principais feras do kartismo nacional durante dois dias no Kartódromo Beto Carrero. Depois de seis corridas classificatórias apenas 36 pilotos foram para a Grande Final. Cauã Mendes levou a melhor e garantiu o título e o prêmio de R$20.000,00.
Ao todo, a competição distribuiu quase R$60 mil em prêmios por categoria, melhor volta, pole-position, mecânico campeão e o sorteio de um quadro Thunder e jogo de pneus da MG Tyres.
Durante boa parte da prova, Cauã optou por comboiar o pelotão da frente junto com Flaviano Ramos, Murilo Fiore, Samuel Cruz, Eduardo Guidi, Diego Said e Rafael Prada. Nas três últimas voltas o pelotão iniciou uma troca intensa de posições e teve até kart saindo de pista. Com as disputas, Cauã conseguiu abrir uma pequena vantagem na última volta e conquistou a vitória.
“Foi uma corrida muito disputada, teve momentos difíceis. Estou muito feliz por levar essa vitória para casa”, comentou Cauã Mendes, da equipe Sisdeli Competições.
“Atingimos as expectativas desta primeira edição. O feedback é muito positivo, tanto da parte de organização, quanto da parte desportiva. Tivemos muita gente boa na pista, boas disputas desde o início, grandes nomes e uma premiação inédita. Estou muito feliz. Vamos descansar um pouco e pensar em realizar a próxima”, disse Fábio Costa, um dos promotores do evento que teve o apoio da Thunder, MG Tyres, RBC Motores e Boa Vista Rastreamento.
Resultado por categoria (de acordo com a somatória das baterias classificatórias)
Graduados
1º – Samuel Cruz – R$2.500
2º – Rafael Prada – R$1.500
3º – Murilo Fiore – R$1.000
Sênior
1º – Flaviano Ramos – R$2.500
2º – Carlos Andrey – R$1.500
3º – Bruno Grigatti – R$1.000
Super Sênior
1º – Bene Spengler – R$2.500
2º – Roberto Marlangeon – R$1.500
3º – Dagnor Schneider – R$1.000
Resultado Grande Final
Pole-Positon – Bruno Grigatti – R$2.000
Melhor Volta – Samuel Cruz, 55s223 – R$2.000
1º – Cauã Mendes – R$20.000 + R$3.000 Mecânico Campeão
2º – Murilo Fiore – R$6.000
3º – Samuel Cruz – R$3.000
4º – Rafael Prada
5º – Flaviano Ramos
6º – Diego Said
7º – Zezinho Mugiatti
8º – Carlos Andrey
9º – Paulo Rosseti
10º – Jorge Fernandes
11º – Stefano Marins
12º – Ricardo Pinheiro
13º – Kaio Assunção
14º – Leandro Freitas
15º – Paulo Farias
16º – Roberto Marlangeon
17º – Fred Bueno
18º – Eduardo Giglio
19º – Felipe Wolff
20º – Roger Rieger
21º – Dagnor Scheneider
22º – Ronaldo Roderjan
23º – Doglas Pierosan
24º – Mauricio Puttkammer
25º – Marcelo Stefanes
26º – Tick Saliba
27º – Bene Spengler
Não concluíram
Gustavo Marques
Julio Conte
Eduardo Guidi
Roberto Wuthstrack Jr
Bruno Grigatti
Allan Ramos
Wladir Belizario
Enzo Marins
Rodolfo Hessel
Os comentários estão encerrados.