- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Brasileiros no Exterior | Felipe Fraga conquista pódio em abertura do WEC em Spa-Francorchamps com equipe TF Sport.
Piloto de 25 anos de idade dividiu o Aston Martin Vantage AMR com Ben Keating e Dylan Pereira na categoria LMGTE-AM e valorizou o bom início no campeonato.
O tocantinense Felipe Fraga disputou a abertura da temporada 2021 do WEC neste sábado (01) com as 6 Horas de Spa-Francorchamps e conquistou um segundo lugar na Bélgica com a equipe TF Sport. O piloto de 25 anos de idade dividiu o Aston Martin Vantage AMR com Ben Keating e Dylan Pereira na categoria LMGTE-AM e valorizou o bom início no campeonato, que terá outras cinco etapas em 2021.
“Muito feliz com o segundo lugar, infelizmente a gente não conseguiu pegar as Ferraris, elas estavam muito rápidas, mas acho que eu tive um bom começo. Agradeço muito todos da equipe, conseguimos sair com o troféu na mão, o que é muito positivo. Temos ainda cinco etapas, as 24 Horas de Le Mans e o nosso carro é muito bom nas curvas de alta. Obrigado a todos do Brasil que torceram para mim e vamos para a próxima”, diz Fraga, que foi o mais jovem campeão da Stock Car no título conquistado em 2016.
O trio da TF Sport também liderou uma das sessões de treinos do prólogo das 6 Horas de Spa e iniciou sua trajetória na temporada completa do WEC em 2021. O calendário passará por outros cinco países, com provas em Portimão, Monza, Fuji e Bahrein, além das 24 Horas de Le Mans.
A equipe TF Sport está em sua terceira temporada no WEC e já acumula bons resultados: terceiro lugar na classe em 2018-19 e segundo em 2019-20. De olho no restante da temporada de endurance no WEC e no IMSA, Fraga acredita na experiência adquirida desde que deixou a Stock Car ao final de 2019.
“Fizemos uma boa prova. É um bom resultado para começar o campeonato, são bons pontos na classificação e vamos em busca desse título. Largamos na pole position da categoria, então foram boas conquistas neste final de semana. Acho que temos um carro bem competitivo e vamos trabalhar para melhorar ainda mais nas próximas”, diz Fraga.
A próxima etapa do WEC em 2021 será disputada no dia 13 de junho em Portimão, em Portugal.
Os comentários estão encerrados.