- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Kart | Alberto Otazú defende liderança na F-4 Akasp.
Alberto Otazú e Rogério Cebola lideram, com Alberto Otazú e Hélio Bianchi na vice-liderança.
A Associação de Kart Amador de São Paulo realizará nesta quarta-feira, a partir das 21h30, a segunda etapa do segundo turno de seu campeonato de F-4, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia. A liderança tanto no turno quanto na classificação geral da Akasp é da dupla Alberto Otazú (Cardoso Funilaria e Pintura/Bianchi Automóveis/ AVSP/No Fire Services/Rolley Ball/Speed Truck/Imab) e Rogério Cardoso, seguido de Alberto Otazú/Hélio Bianchi na pontuação Geral.
“Vou me esforçar ao máximo para manter a liderança. Brigar pela vitória eu sei que será extremamente difícil, tanto pela concorrência qualificada, quanto pela minha posição de largada nesta etapa e pelo lastro adicional que serei obrigado a carregar”, comento Otazú, campeão do primeiro turno.
Na F-4 Akasp, o grid de largada em fila indiana é formado com a inversão de metade do resultado final da corrida anterior. Além disto, o vencedor da corrida anterior ainda é obrigado a correr com cinco quilos a mais, e por isto é chamado de ‘lastro do sucesso’. Desta forma, entre os 18 karts que devem participar desta corrida, a estimativa é que André Relvas – nono na etapa anterior – largue da pole position, seguido de Otávio Lotfi, Eder Ayres, Hélio Bianchi, Nelson Reple, Heraldo Brasil, Bruno Biondo, Carlos Santana e Alberto Otazú, vencedor da última corrida.
O certame de F-4 da Akasp é disputado com karts Mega dos próprios pilotos, mas com acertos de chassi fixos, equipados com motor Honda GX 390, de 18 hp, equalizados e sorteados pela MFS Racing.
Confira a pontuação do segundo turno dos dez primeiros do campeonato de F-4 da Akasp: 1) Alberto Otazú/Rogério Cebola, 34 pontos; 2) Carlos Santana, 30; 3) Emílio Di Bisceglie/Bruno Biondo/Arnaldo Biondo, 27; 4) Heraldo Brasil/Saint Clair, 25; 5) Nelson Reple/Igor Mori, 23; 6) Alberto Otazú/Hélio Bianchi, 21; 7) Otávio Lotfi, 18; 8) Eder Ayres/Giovanni Bondança, 17; 9) André Relvas/Luiz Reche, 17; 10) Eduardo Reche, 16.
Confira a pontuação geral (extra-oficial) dos dez primeiros do campeonato de F-4 da Akasp: 1) Alberto Otazú/Rogério Cebola, 93 pontos; 2) Alberto Otazú/Hélio Bianchi, 78; 3) Nelson Reple/Igor Mori, 72; 4) Carlos Santana, 69; 5) Emílio Di Bisceglie/Bruno Biondo/Arnaldo Biondo, 65; 6) Alexandre Albino, 62; 7) Eder Ayres/Giovanni Bondança, 56; 8) Evandro Coltelli/Edson Massaru, 49; 9) Sandro Ferraris/Caio Ferraris, 47; 10) Heraldo Brasil/Saint Clair, 47.
Os comentários estão encerrados.