- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Kart | SKS + APA começarão em maio no Kartódromo Beto Carrero.
Por conta da situação política e sanitária do município de Rio Negro (PR), que se agravou nas últimas semanas principalmente entre jovens e adultos, a Mundo Velocidade Eventos e Serviços, promotora e organizadora da Super Karts! Sul e Sudeste + APA Kart (SKS+APA), já havia decidido pelo cancelamento da etapa antes prevista para o dia 17 de abril na cidade, sem possibilidade de remarcação.
O início de todos os seus certames será no dia 15 de maio, no Kartódromo Beto Carrero, incluindo o We Can Do It e a Next, destinadas respectivamente para o público feminino e júnior.
Assim sendo, o calendário 2021 da SKS+APA passa a ser de quatro etapas, sendo três com pneu lacrado e a final com pneu livre, iniciando sua jornada no dia 15 de maio, indo dia 12 de junho para Registro, passando por Guarapuava dia 21 de agosto e encerrando a temporada novamente no Beto Carrero, dia 23 de outubro, sendo esta a última corrida do calendário aberto antes de começarem os trabalhos oficiais do 56º Campeonato Brasileiro, que será realizado na mesma pista em dezembro.
O custo por prova da SKS+APA neste ano é de R$ 440,00 de inscrição mais R$ 350,00 de aluguel de motor. Os motores são todos Honda GX390, padrão de equalização RBC comprados ao fim de 2020 pela MK Motores, até então nunca utilizados. O formato de corrida da SKS+APA é adaptado dos principais campeonatos do país, com baterias classificatórias e uma grande corrida final.
A SKS+APA também dará início a outras duas categorias no Beto Carrero: O We Can Do It!, campeonato voltado apenas para o público feminino, e a Next, voltada para os jovens de 12 a 14 anos completos. Apelando sempre pela relação custo benefício, ambas as categorias contarão com um incentivo financeiro de 50% de desconto, sendo a inscrição das duas fixadas em R$ 220,00, com o aluguel de motor no preço padrão de R$ 350,00.
We Can Do It! Karting Cup, Next, e SKS+APA são produtos da Mundo Velocidade Eventos e Serviços em conjunto com a Mano’s Kart, que conta com o apoio e incentivo da Garage Race e Abix Tecnologia. Para mais informações sobre regulamento, preços e inscrições, os contatos são Michele Pessoa (041) 99810-5945 e Pedro Giulliano (041) 99844-7799
Os comentários estão encerrados.