- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Kart | CRG abriu preparação para a disputa do Campeonato Mundial CIK/FIA de Kart com vitória na OK.
Fabricante italiana de chassis competiu na abertura do Circuito Paulista, em Birigui (SP).
A CRG Brasil, importadora dos vencedores chassis italianos CRG para o kartismo brasileiro, começou bem sua preparação para a disputa do Campeonato Mundial CIK/FIA, que será disputado pela primeira vez no Brasil, em dezembro, no Kartódromo Speed Park.
No último final de semana, disputando a 1ª etapa do Circuito Paulista de Kart, a CRG venceu na principal categoria do Campeonato Mundial e na pista que receberá a principal competição do kartismo no planeta.
Após vencer as duas baterias realizadas, o piloto Olin Galli levou a CRG ao alto do pódio na categoria OK. Gabriel Gomez, campeão brasileiro da OK Junior com chassi CRG em 2020, estreou na OK e foi o terceiro colocado.
Olin Galli competiu também na Graduados, categoria em que marcou a pole position com a larga vantagem de 0,5 segundo. Ele, porém, foi desclassificado pela falta de 300 gramas em seu peso total e, depois de duas provas de recuperação, levou a CRG ao pódio, na terceira posição.
“Começamos bem nossa preparação para o Campeonato Mundial. Vencemos na principal categoria do evento, que será disputado no Brasil, superando concorrentes fortes e isso nos deixa animados, ainda que saibamos que temos muito tempo e muito trabalho pela frente”, analisa Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “A preparação para o Brasileiro também começou, obviamente no mesmo nível”, completou.
Os comentários estão encerrados.