- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Copa HB20 | Atuais campeões da Copa Shell HB20, irmãos Leo e Rafa Reis sobem de categoria e viram adversários.
Dupla campeã da categoria Super subiu diretamente para a classe principal do campeonato; Rafa e Leo Reis vão reeditar rivalidade que vem desde o kart.
O início da terceira temporada da Copa Shell HB20 vai marcar os novos passos das carreiras dos irmãos Leo e Rafa Reis, de 17 e 19 anos, respectivamente. Campeões da categoria Super em 2020, eles dividiam o mesmo carro nas etapas, com cada um realizando uma prova nas rodadas duplas.
Em 2021, o cenário será diferente. A dupla vai reeditar os vários duelos protagonizados nas principais competições de kart do Brasil, agora nos autódromos. Bicampeão brasileiro e sul-americano no kart, Leo fez seu ano de estreia nos carros em 2020 já com título e garante que as provas da atual temporada serão emocionantes.
“É mais um desafio na minha carreira esse de pilotar em um carro diferente do meu irmão e vou com tudo para cima dele e dos outros adversários para buscar pódios e vitórias. Nossas disputas costumam ser bem limpas, mas tenho certeza que ninguém vai aliviar na hora das ultrapassagens”, diz Leo, que tem apoio da Porlimp, KTF Sports e Americanet.
Com 19 anos, Rafa também está bem animado para acelerar na sua segunda temporada completa na Copa HB20. Em 2020, o piloto paulista disputou o reality show Next Season da KTF Sports e agora guiará pela primeira vez na categoria Pro.
“Nosso layout do carro para essa temporada ficou bem bonito e com certeza será um ano muito especial da minha carreira. O meu irmão certamente será um dos grandes adversários na pista, conheço bem o estilo de pilotagem dele e vamos estar sempre disputando posições ali no pódio, de preferência com o meu carro chegando na frente”, diz Rafa.
A Copa HB20 correrá nos mesmos finais de semana da Copa Truck, exceto nesta etapa de abertura, no Autódromo Velocitta. Todas as oito etapas serão compostas por duas corridas cada com 40 carros inscritos no grid.
Os treinos livres para a abertura do campeonato começam nesta sexta-feira. O classificatório será no sábado ao meio-dia, enquanto a prova 1 está prevista para logo depois, às 14h50. A corrida 2 será às 10h45 no domingo. As duas provas serão transmitidas ao vivo no canal BandSports.
Os comentários estão encerrados.