- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Outras | Os pilotos dão as boas-vindas a Puebla no calendário da Fórmula E.
António Félix da Costa, Sam Bird e Sérgio Sette Câmara, entre outros, ficaram felizes com a confirmação da visita da ABB FIA Fórmula E à cidade mexicana de Puebla em junho.
A série de monopostos 100% elétricos confirmou recentemente todo o seu calendário para a 7ª Temporada, onde se destaca a presença de um E-Prix em Puebla pela primeira vez, com duas corridas nos dias 19 e 20 de junho.
Os pilotos da Fórmula E, que sempre desfrutaram das visitas anteriores ao Autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México, viram com bons olhos a possibilidade de retornar ao país, desta vez em um circuito diferente.
“É sempre divertido ir para o México. Os fãs da América do Sul são incríveis, o mesmo vale para o México. Eles sempre dão um grande espetáculo no setor do estádio (do Autódromo Hermanos Rodríguez), fazem muito barulho. Infelizmente não iremos para lá, mas Puebla também é um lugar ótimo, tenho certeza que poderemos fazer um grande show para o público quando formos lá”, comentou Sam Bird, piloto da Jaguar Racing e atualmente terceiro no campeonato.
O brasileiro Sérgio Sette Câmara, por sua vez, ficou feliz com a confirmação do evento no México, país onde ainda não esteve, mas que está ansioso para visitar.
“Acho uma ótima notícia. Queria muito ir ao México, ainda não conheço o país e tenho muita vontade de conhecer. Queria que essa corrida fosse confirmada, mas com as incertezas das corridas internacionais, essas corridas eram menos prováveis que as europeias. Então estou muito contente que tenha sido confirmado”, comentou o piloto da Dragon Penske Autosport.
O atual campeão, António Félix da Costa, acrescentou: “O México também é uma das corridas com uma grande participação dos fãs, todos os anos. Um circuito em que sempre me saí muito bem. Este ano vamos fazer a corrida em Puebla, não vai ser mais no Autódromo Hermanos Rodríguez por toda a questão da pandemia”.
“É um circuito novo, um lugar novo, e o mais positivo é que estamos fazendo as corridas, continuamos correndo, continuamos levando um show para os fãs, para o público. E isso é bom.”
Para André Lotterer, piloto da TAG Heuer Porsche Formula E Team, os torcedores mexicanos trazem muita animação para o evento.
“É muito positivo poder fazer a corrida no México. As pessoas lá estão sempre muito felizes em nos ver, há muito apoio do público.”
O encontro da Fórmula E em Puebla será no Autódromo Miguel E. Abed, um dos principais circuitos do México e o segundo a receber homologação da FIA no país. Anteriormente, sediou a série NASCAR México e o Campeonato Mundial de Carros de Turismo da FIA entre 2005 e 2009.
O Autódromo Miguel E. Abed possui uma seção interna rodeada por uma oval, o que permite a montagem de distintas configurações. O traçado para a estreia da Fórmula E será revelado próximo à data do evento.
Os comentários estão encerrados.