- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Anúncio de Pilotos | KTF Sports confirma Gaetano Di Mauro na Stock Car.
Paulista de 23 anos estará na estreia da temporada 2021 em Goiânia.
Neste fim de semana, entre os dias 23 e 25 de abril, a Stock Car Pro Series fará a estreia da temporada 2021 no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia – GO. Após um mês de atraso, devido ao agravamento dos casos da Pandemia, o estado de Goiás novamente abraçou a principal categoria do automobilismo mundial e receberá as equipes e pilotos para a primeira competição do ano.
Depois de uma excelente experiência com o paulista Gaetano Di Mauro no fim da temporada passada, quando a equipe conquistou boas posições de largada e marcou pontos, a KTF batalhou bastante para que pudesse seguir com o talentoso piloto em um dos seus carros. Após a confirmação de Lucas Foresti, Guilherme Salas e Pedro Cardoso o quarto carro do time paulista seguia vago, porém, todos os esforços seguiam no sentido de manter o jovem de 23 anos na equipe.
Esta confirmação, mesmo que de forma tardia, aconteceu ainda em tempo de o piloto embarcar para Goiânia e poder disputar a etapa inaugural junto aos demais 30 competidores já confirmados para a histórica temporada da categoria que terá transmissão Ao Vivo da Band, Sportv e YouTube.
“É uma montanha russa de sentimentos. É como se tivesse faltando alguma coisa na minha vida em um dia e hoje sinto que estou completo. Não deixei de me preparar um só dia para que estivesse pronto quando a oportunidade surgisse. O momento chegou e até o teste de Covid eu já tinha feito na segunda-feira. Confio muito na KTF que foi uma verdadeira família que me acolheu no fim do ano passado e tenho certeza que poderemos incomodar muito”, comentou Di Mauro.
Para Enzo Bortoleto, CEO da KTF Sports, confirmar a participação de Gaetano foi uma grande realização. “O Gaetano é um excelente piloto e, acima de tudo, um grande amigo. Trabalhamos muito desde o fim do ano para que ele pudesse estar conosco. Conseguimos reunir um grupo de empresários que, acima de tudo, acreditaram no potencial do piloto e da nova Stock Car como plataforma de negócios e vamos com todo buscar os melhores resultados no fim de semana”, concluiu o jovem executivo da equipe.
Os comentários estão encerrados.