- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Stock Car | Cavaleiro confirma permanência de Denis Navarro e Marcos Gomes em 2021.

Cavaleiro Sports (foto: Bruno Terena/MS2)
Time de Beto Cavaleiro anunciou manutenção da dupla de pilotos da última temporada, que voltará a competir com dois modelos Chevrolet Cruze.
A Cavaleiro Sports anunciou nesta segunda-feira (22) que Denis Navarro e Marcos Gomes serão seus pilotos em 2021 no Campeonato Brasileiro de Stock Car. A permanência da dupla, que já havia defendido as cores da escuderia na última temporada, foi confirmada pelo chefe de equipe Beto Cavaleiro, que comemorou a oportunidade de poder trabalhar por mais um ano com os competidores paulistas. Na nova temporada, o time vai utilizar mais uma vez dois modelos Chevrolet Cruze, a exemplo do ocorrido em 2020.
Para Denis Navarro, a permanência na Cavaleiro será a oportunidade de evoluir ainda mais em relação ao último ano, quando o piloto do #5 realizou sua melhor temporada na categoria. “A Cavaleiro tem sido minha casa na Stock Car e, depois dos ótimos desempenhos que conseguimos em 2020, é sem dúvidas a melhor escolha para a sequência da minha carreira”, destacou Navarro. “Estivemos a cinco minutos de vencer em Cascavel e tivemos desempenhos consistentes em quase todas as provas. Quero evoluir ainda mais junto com o time na próxima temporada”, ressaltou o piloto, que subiu ao pódio em Interlagos, Curitiba e Goiânia no último ano.
Já Marcos Gomes vai para seu segundo ano de parceria com a Cavaleiro. Campeão da categoria em 2015 e um dos pilotos brasileiros mais requisitados da atualidade para provas de longa duração no exterior, ele espera poder voltar a ser presença constante na briga por vitórias na Stock Car. “Os resultados de 2020 não traduziram o esforço e trabalho árduo que fizemos como equipe”, disse Gomes, que neste ano já disputou as prestigiadas 24 Horas de Daytona, nos EUA, a primeira etapa da Asian Le Mans Series e, recentemente, confirmou sua participação na temporada da WEC – Mundial de Endurance, com uma Ferrari. “Estou certo do potencial e seriedade da equipe e vamos juntos dar nosso melhor em busca de pódios e vitórias em 2021”, afirmou.
O chefe de equipe Beto Cavaleiro comemorou a chance de poder dar sequência ao bom trabalho do time no último ano. “A Stock Car é competitiva desde o mercado de pilotos. Nem sempre é possível ter sequência no trabalho, então poder contar outra vez com o Marquinhos e o Denis é um privilégio”, ressaltou. “A categoria tem crescido incrivelmente, com a chegada de astros brasileiros do exterior como Tony Kanaan e Felipe Massa, o que a torna ainda mais disputada. Neste cenário, ter de volta um campeão de classe internacional como Gomes e o piloto que mais evoluiu em 2020, que foi o Denis, é a certeza de estarmos na direção certa”, analisou Beto.
Os comentários estão encerrados.