- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Brasileiros no Exterior | Felipe Fraga lidera prólogo para as 6 Horas de Spa no WEC com a TF Sport.
Piloto de 25 anos correrá nas 6 Horas de Spa-Francorchamps neste domingo na Bélgica e iniciará sua participação na edição de 2021 do WEC ao lado de Ben Keating e Dylan Pereira; largada para as 6 Horas de Spa-Francorchamps será realizada às 8h30 de domingo (02).
Mais jovem piloto a ser campeão da Stock Car, Felipe Fraga disputará a temporada completa do World Endurance Championship (WEC) em 2021 e começa a busca pelo título neste final de semana com a equipe TF Sport na classe GTE-Am. O piloto de 25 anos correrá nas 6 Horas de Spa-Francorchamps neste domingo na Bélgica e já liderou uma das sessões de testes nesta terça-feira, com o tempo de 2min14s969 na classe GTE-Am.
“Ontem e hoje aconteceu o prólogo, que são os treinos que antecedem a primeira etapa. Tivemos um dia muito difícil ontem, meu companheiro de equipe teve um acidente muito forte e precisamos pegar um carro novo para hoje. Mas hoje conseguimos recuperar e terminamos o dia em primeiro nesta terça-feira. O carro está muito bom, estamos em uma equipe muito boa e estou bem animado para o final de semana”, explica Fraga, que correrá o WEC ao lado de Ben Keating e Dylan Pereira.
A temporada do WEC em 2021 terá seis etapas, que incluem pistas como, Spa, Portimão, Monza, Fuji e Bahrein, além das 24 Horas de Le Mans em agosto. Com vasta experiência em provas de endurance após deixar a Stock Car no final de 2019, como GT World Challenge e WEC, Fraga correrá agora a bordo de um Aston Martin Vantage AMR.
A equipe TF Sport estará em sua terceira temporada no WEC e já acumula bons resultados: terceiro lugar na classe em 2018-19 e segundo em 2019-20. Fraga acredita no histórico de boas corridas do time e valoriza a oportunidade de disputar provas do WEC mais uma vez.
“Estou muito feliz de disputar mais uma temporada do WEC, desta vez o ano completo da categoria e com uma equipe vencedora como a TF Sport, que venceu nas 24 Horas de Le Mans no ano passado na GTE-Am. Os testes e atividades de pista já começaram e estou animado para a corrida. Fico feliz de estar ao lado do Ben como companheiro de equipe mais uma vez e pela primeira vez ao lado do Dylan, vamos com tudo para acelerar forte e vencer neste sábado”, diz Fraga.
Os treinos livres do WEC serão realizados nesta sexta-feira (29), a partir das 10h30, e continuam no sábado (30). Os classificatórios também acontecem no sábado, às 13h20 e 13h40 (horários de Brasília). A largada para as 6 Horas de Spa-Francorchamps será realizada às 8h30 de domingo (02).
Os comentários estão encerrados.