- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
GT Sprint Race | Motorsport.com é o novo global media partner da categoria.
Uma das categorias que mais cresce no Brasil terá ampla cobertura da temporada 2021 no Motorsport.com em sua décima temporada.
A GT Sprint Race, categoria que completa 10 anos de existência e com sucesso crescente, é a nova parceira de mídia do Motorsport.com. A partir da temporada 2021, que começa já no fim de semana com a etapa do Velocitta, o leitor, seguidor e telespectador do maior grupo de mídia especializado em esporte a motor do Brasil e do mundo poderá acompanhar todas as emoções nas pistas da categoria recheada de muita velocidade, emoção e adrenalina.
Ao longo de sua história, a GT Sprint Race sempre teve a vocação para a inovação, mesmo dentro de um cenário brasileiro incerto para a prática do automobilismo, tentando trazer os melhores custos para ser fazer os eventos, e até chegando a realizar etapas internacionais, como já ocorrido em Homestead-Miami e Sebring, na Flórida, e no Uruguai.
No comando do campeonato que os fãs se acostumarão a acompanhar no Motorsport.com está Thiago Marques, piloto campeão e que vem de uma família com a velocidade no sangue, como Tarso Marques com passagem pela Fórmula 1 e Indy, e o pai Paulo de Tarso. Juntos, o clã já esteve envolvido com a Copa Clio, Super Clio, além da equipe Action Power na Stock Car.
“Para a GT Sprint Race é uma satisfação ter essa parceria com o Motorsport.com, que é o maior site ligado ao automobilismo do Brasil e do mundo”, disse Thiago. “Tenho certeza de que isso será visto com bons olhos por todos os parceiros, pilotos e patrocinadores que estão na categoria. Espero que seja uma parceria duradoura.”
“Ter a GT Sprint Race conosco no portfolio de categorias que o Motorsport.com é global media partner é motivo de muito orgulho e que mostra a filosofia de reforçar nossa presença no automobilismo nacional e, ao mesmo tempo, dar expansão internacional às principais categorias do Brasil”, disse Felipe Motta, executivo da edição brasileira do Motorsport.com. “Todos conhecem a seriedade do Thiago Marques no automobilismo brasileiro e ele faz parte de um clã da velocidade, a família Marques, que merece o respeito por tudo o que fez nas últimas décadas. Estar ao lado dos Marques é um motivo de muito orgulho para toda a família Motorsport.com.”
A empresa responsável por ser o elo entre categoria e media partner, a TacTic Sports, também deu as boas-vindas: “Estamos muito atentos ao momento do automobilismo nas plataformas de streaming e ao imenso potencial que as ferramentas e a plataforma global da Motorsport Network proporcionam. Estarmos conectados com as maiores categorias brasileiras, ajudando-as na promoção, divulgação e potencializando o alcance das suas entregas é a nossa grande missão!”, Luiz Fiorese, CEO da companhia.
A GT Sprint Race é patrocinada pela Pirelli e Militec1, têm apoio da TecPads, Fremax, Tekbond e Gold Springs.
Calendário GT Sprint Race 2021:
Etapa 1 – 02 de Maio – Velocitta – Mogi Guaçu/SP (#GrandOpening)
Etapa 2 – 23 de Maio – Goiânia/GO (#SpecialEdition)
Etapa 3 – 27 de Junho – Interlagos/SP (#SuperPole)
Etapa 4 – 18 de Julho – Cascavel/PR (#TripleX)
Etapa 5 – 15 de Agosto – Tarumã/RS (#SpecialEdition)
Etapa 6 – A definir – Curitiba/PR (#InverseRace)
Etapa 7 – 03 de Outubro – Juiz de Fora/MG (#SpecialEdition)
Etapa 8 – 31 de Outubro – Palmeira/PR (#AirportTrack)
Etapa 9 – 05 de Dezembro – Curitiba/PR (#MatchPoint)
Os comentários estão encerrados.