- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Brasileiros no Exterior | Kiko Porto fica entre os mais rápidos nos testes coleticos da USF2000.
Esta segunda-feira (05/04) foi marcada por três sessões do último dia de testes coletivos para pilotos e equipes que vão disputar o título da temporada 2021 da USF2000. Foi o último compromisso antes da estreia do campeonato, marcada para o próximo dia 15 de abril. A pista do Barber Motorsports Park, na cidade de Birmingham, no Alabama, foi o local escolhido para os dois dias de treinos. Traçado que será, também, o da primeira etapa do ano.
O piloto brasileiro Kiko Porto (Banco Daycoval / Petromega / DEForce Racing / Speed Group) ficou satisfeito com os dois dias de trabalho a bordo de seu carro número 12, da equipe DEForce Racing. Ele esteve sempre entre os pilotos que cravaram os melhores tempos e fechou sua participação nos testes marcando o segundo melhor tempo da quinta sessão de treinos, com 1min21seg768.
“Todo o trabalho foi muito bom. Fizemos vários testes e acertos. Ficamos muito satisfeitos com os resultados da equipe e meu particularmente. É uma pista onde nunca havia corrido antes. Tive todo o processo de adaptação no domingo e hoje consegui melhorar meu tempo, andar na frente, e isso me deixa muito confiante pra o que podemos fazer na semana que vem”, disse Kiko Porto, no final dos treinos coletivos.
A etapa de estreia da temporada de 2021 da Road to Indy USF2000 vai ser na próxima semana, entre os dias 15 e 18 de abril, no próprio traçado do Barber Motorsports Park. No dia 15, entretanto, primeiro dia da programação da etapa, estão previstas duas sessões de testes, antes dos treinos oficiais.
Próximos compromissos de Kiko Porto
1ª etapa da USF2000 – 15 a 18 de abril – Birmingham, Alabama (2 corridas)
2ª etapa da USF2000 – 23 a 25 de abril – St. Petersburg, Flórida (2 corridas)
Os comentários estão encerrados.