Se as condições sanitárias permitirem, a abertura da competição acontecerá no dia 10 de abril, com rodada dupla no Adrena Kart.

Em função da crise sanitária, causada pela pandemia do coronavirus, o Automóvel Clube de Foz do Iguaçu adiou a etapa de abertura do Campeonato Citadino de Kart, que estava marcada para o próximo sábado, na pista do Adrena Kart.

Ao mesmo tempo em que anunciam o adiamento a primeira etapa, os dirigentes de Foz do Iguaçu adiantam que se as condições sanitárias permitirem, a abertura do Citadino será no dia 10 de abril, com rodada dupla, valendo pelas duas primeiras etapas. As outras quatro etapas estão mantidas para 15 de maio, 7 de agosto, 4 de setembro e 16 de outubro.

O Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu terá as categorias do Citadino serão Mirim, Cadete, F-4 Júnior, F-4 Graduados, F-4 Sênior e F-4 Super Sênior. A promoção e organização são do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu e Associação dos Pilotos de Foz do Iguaçu (Akafi), com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).