- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Endurance | KTF Sports disputará temporada 2021 do Império Endurance Brasil.
Alexandre Auller e Guilherme Salas irão acelerar uma Mercedes-Benz AMG GT3.
A equipe paulista KTF Sports, consolidada atualmente como uma das grandes forças da Stock Car e Stock Light, anunciou nesta sexta-feira (05) que, também, disputará a temporada 2021 do Império Endurance Brasil. Sob o comando dos pilotos Alexandre Auller e Guilherme Salas o time levará para a pista a veloz Mercedes-Benz AMG GT3.
A participação da KTF Sports no Campeonato começou ainda no ano passado. Em uma operação conjunta com outra equipe técnica toda a parte de engenharia e dados dessa dupla foi operada pelos profissionais da KTF. Na ocasião, as disputas foram também com um modelo Mercedes-Benz, porém, na categoria GT4.
O Império Endurance Brasil é uma das competições com o maior número de pilotos atualmente no país. Bem organizada a competição reúne vários modelos de carros esportivos como a própria Mercedes GT3, Ferrari, Lamborghini, BMW, Corvette, mesclados com carros protótipos que competem num mesmo grid, porém, em categorias distintas. As corridas têm duração de 4 horas e, cada piloto, guia metade do tempo da competição. Neste ano o Campeonato será composto por oito etapas que passarão pelos estados de São Paulo, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul.
“Estamos muito felizes em receber um GT3 aqui na KTF. A Mercedes é um carro que já conquistou vários títulos pelo mundo. Para nós será prazeroso trabalhar e desenvolver os acertos durante a temporada junto com nosso time de engenharia, mecânica e pilotos. Esperamos trazer mais um título para esta marca que se destaca em todas as modalidades em que participa no planeta”, destacou Enzo Bortoleto – CEO da equipe.
Confira o calendário completo da temporada:
03/04 – 1ª etapa – Interlagos
01/05 – 2ª etapa – Goiânia
05/06 – 3ª etapa – Curitiba
07/08 – 4ª etapa – Interlagos
04/09 – 5ª etapa – Santa Cruz do Sul
02/10 – 6ª etapa – Velopark
27/11 – 7ª etapa – a definir
18/12 – 8ª etapa – a definir
Os comentários estão encerrados.