- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Porsche Cup | Cacá Bueno completa maratona de corridas em 2021 ao confirmar terceira categoria: Porsche Endurance.

Foto: Divulgação
Pentacampeão da Stock Car formará dupla com Marcelo Franco pelo segundo ano consecutivo e buscará o título após um ano de bons resultados em 2020 na categoria; primeira etapa do Porsche Endurance está marcada para 24 de julho, em Portugal.
Após confirmar a participação em duas categorias importantes do automobilismo brasileiro em 2021, o experiente Cacá Bueno também correrá nas provas de Endurance do Porsche Carrera Cup nesta temporada. O pentacampeão da Stock Car formará dupla com Marcelo Franco pelo segundo ano consecutivo e buscará o título após bom desempenho com pódios em 2020 na categoria.
“Estou muito confiante pelo ótimo entrosamento que tenho com o Marcelo. É muito especial anunciar mais uma categoria para esta temporada, será a terceira que vou correr no ano e fico muito feliz com mais essa oportunidade. Duas era pouco, três é bom. Fomos super bem na temporada passada com dois segundos lugares, no Velocitta e em Interlagos, e não fosse o abandono em Goiânia, brigaríamos pelo título. Neste ano, a intenção é lutar pelo campeonato novamente e vamos em busca disso em um ano de grande destaque da Porsche, de volta à TV aberta na Band e seguindo com Sportv”, diz Cacá.
Competindo na Porsche desde 2016, Cacá foi vice-campeão do Endurance em 2019 na categoria 4.0 GT3 e foi o quarto colocado na classe Sport em 2020. Nesta temporada, o campeonato terá novamente três etapas com corridas de longa duração, sendo elas em Goiânia, em Portugal e em Interlagos.
Pentacampeão da Stock Car, Cacá agradece o apoio dos patrocinadores que tornaram este sonho possível mais uma vez.
“Depois de anunciar meu 20º ano na Stock Car e o Endurance Brasil, será muito legal dar essa continuidade na parceria com o Marcelo. Contaremos com o apoio de iCarros, Paraflu, Itaú, Red Bull e Moss, que estão acreditando muito no nosso projeto de corridas em 2021, então só tenho a agradecer e vamos dar o nosso máximo para retribuir na pista. Serão 21 corridas no ano em três categorias diferentes, uma verdadeira maratona de provas”, diz Cacá.
Marcelo Franco destacou mais um ano de parceria com Cacá. “Para mim é uma grande honra acelerar ao lado de um piloto tão completo quando o Cacá, simplesmente o maior vencedor em atividade da Stock Car. Tenho certeza de que juntos podemos brigar pelo título da Porsche Endurance Series”, diz Franco.
A primeira etapa do Porsche Endurance está marcada para o dia 24 de julho, em Portugal. A segunda prova será disputada em Goiânia em 16 de outubro, enquanto o Autódromo de Interlagos será o palco da decisão da categoria em 4 de dezembro.
Os comentários estão encerrados.