- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Outras | Terceira edição da revista Curva3 circula este fim de semana.
Revista impressa resgata a história e foca o ambiente regional. Exemplares circulam nos autódromos e por assinatura anual.
Lançada no final de outubro, a revista Curva3, revista impressa que resgata a história e foca o ambiente do automobilismo brasileiro com ênfase na atividade regional, chega ao público e mercado especializados neste fim de semana. Suas 28 páginas trazem, entre outras reportagens e artigos de peso, uma entrevista reveladora com Giovani Guerra, o novo presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, como explica o editor chefe e publisher Wagner Gonzalez:
“Para essa edição, que ganhou um caderno extra, ouvimos tanto Giovani Guerra quanto Milton Sperafico, os dois candidatos da recente eleição da CBA. A julgar pelas declarações de ambos, podemos esperar, finalmente, mudanças em nosso esporte. Cabe aos amantes da velocidade cobrar os resultados prometidos.”
Um relato sobre o ambiente que salvou a prova 1000 Milhas menos de 24 horas antes do início dos treinos oficiais, a história de Toni Bianco e do Furia de competição e uma análise sobre o rali brasileiro, escrita por Luiz Alberto Pandini, são outras matérias de destaque da terceira edição. A diagramação e a impressão de alta qualidade, trabalho do editor de arte Pedro Hiraoka e da gráfica Artemídia, ajudam a consolidar dois dos pilares da publicação. Uma vitória histórica de Pedro Victor De Lamare, garantida na freada para a curva 3 do clássico circuito de Interlagos e o renascimento da F-Vee, junto com a abertura da temporada gaúcha e o clima de otimismo que reina no automobilismo do nordeste, contribuição dos correspondentes Niltão Amaral e Robério Lessa, nessa ordem, completam o índice de artigos junto com uma homenagem aos cinco cavaleiros da velocidade que receberam sua última bandeirada no início do ano.
A revista Curva 3 pode ser obtida nos eventos realizados nos autódromos brasileiros ou por assinatura, que pode ser solicitada pelo email curva3@beepress.com.br.
Os comentários estão encerrados.