- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Brasileiros no Exterior | Com domínio das fábricas alemãs, Di Grassi faz 3º tempo no treino que abriu a temporada.

Foto: Divulgação
Mercedes, Porsche e a Audi do brasileiro cravaram os melhores tempos na Arábia Saudita.
Lucas Di Grassi ficou satisfeito com o desempenho obtido por seu e-tron FE07 no treino que abriu a temporada 2021 do Campeonato Mundial de Fórmula E, nesta quinta-feira, na Arábia Saudita. Em dia de domínio das marcas alemãs, o piloto brasileiro cravou o terceiro tempo para a Audi, ficando atrás apenas do Mercedes do francês Nick De Vries e do Porsche do alemão Andre Lotterer.
A quarta marca germânica do grid, a BMW, teve como melhor colocado o alemão Max Günther, décimo lugar no treino de hoje. A Fórmula E volta à pista amanhã para a realização da primeira etapa do ano, retornando no sábado para a corrida que completará a rodada dupla na pista de Ad-Diriyah, na capital Riad.
“O treino de hoje foi realizado de noite, pois as duas corridas que faremos aqui serão nesse horário, com iluminação artificial”, explicou Di Grassi. “Acho que foi um bom começo, este terceiro lugar. O carro mostrou potencial e evoluiu durante a sessão. Durante esta noite nós vamos discutir algumas coisas que podemos fazer e tentar melhorar o carro para amanhã. A meta é tentar um bom lugar no grid e brigar por mais um pódio. Estou confiante, nosso desempenho foi consistente hoje”, resumiu o campeão mundial de 2017 que, com 32 pódios, é o recordista neste quesito na Fórmula E.
Confira já convertida para o horário de Brasília, confira a agenda da rodada dupla da Fórmula E:
SEXTA-FEIRA (26/02)
2º Treino Livre: 08h00 – 08h30
Definição do grid: 10h00 – 11h00
Corrida 1: 14h00 – 15h00
SÁBADO (27/02)
3º Treino Livre: 07h45 – 08h30
Definição do grid: 10h00 – 11h00
Corrida 2: 14h00 – 15h00
Resultado do treino desta quinta-feira:
1) Nick De Vries (França, Mercedes), 1min08s693
2) Andre Lotterer (Alemanha, Porsche) a 0s589
3) Lucas Di Grassi (Brasil, Audi Sport), a 0s634
4) Edoardo Mortara (Suíça, Rokit Venturi Racing), a 0s699
5) Oliver Rowland (Inglaterra, Nissan), a 0s726
6) Alex Lynn (Inglaterra, Mahindra), a 0s796
7) Mitch Evans (Nova Zelândia, Jaguar), a 0s799
8) Antonio Felix da Costa (Portugal, DS Techeetah), a 0s810
9) Robin Frijns (Holanda, Envision Virgin), a 0s859
10) Max Günther (Alemanha, BMW Andretti), a 0s921
Os comentários estão encerrados.