- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Stock Light | Top5 no último ano, Arthur Leist acerta permanência na Motortech para 2021.
Segundo melhor rookie de 2020 e vencedor de prova em Goiânia, gaúcho vai para sua segunda temporada na escuderia chefiada por Adílson Morari.
Quinto colocado em sua temporada de estreia da Stock Light, em 2020, o gaúcho Arthur Leist acertou nesta terça-feira (23) sua permanência na Motortech Motorsport para a próxima temporada. A renovação foi confirmada pelo piloto e pelo chefe de equipe Adílson Morari. Em seu primeiro ano na equipe, Leist disputou o título até a última etapa da temporada, em Interlagos (SP). O jovem talento ainda fechou o ano como segundo melhor rookie da categoria.
“Estou muito feliz por representar a Motortech em mais um ano. Queria agradecer ao Adilson e a todos os patrocinadores pelo apoio e pela credibilidade para poder dar continuidade ao trabalho”, ressaltou o piloto, que destacou o crescimento com o time na reta final de 2020. “Acho que no final tivemos resultados muito bons e só temos a melhorar ainda mais. Ganhamos corrida no nosso ano de estreia e vamos chegar super fortes para nosso segundo ano juntos. Estou treinando ao máximo e me dedicando tudo o que posso para chegar o mais preparado possível e tentar trazer o campeonato para a equipe”, analisou.
Juntos, Leist e a Motortech conquistaram uma vitória em 2020, em etapa disputada em Goiânia (GO). A experiência adquirida na última temporada foi um fator que pesou na renovação da parceria com a equipe. “O Arthur fez um ótimo trabalho em seu ano de estreia e, agora que ele conhece as pistas do calendário, estamos muito confiantes que poderá ser ainda mais competitivo”, disse Adílson Morari. “Manter ele no time é um de nossos maiores trunfos para voltar a conquistar o título da Stock Light neste ano”, finalizou.
A temporada 2021 da Stock Light terá oito etapas, sempre como suporte à categoria principal, a Stock Car. A prova de abertura acontece no Velopark, em Nova Santa Rita (RS), no dia 28 de março. Neste ano, a categoria terá premiação recorde ao campeão, que segundo a organização está avaliada em R$ 1,2 milhão.
Os comentários estão encerrados.