Foram mais de 10 pódios para a equipe chefiada por Leandro Reis na 1ª etapa da Copa São Paulo de Kart; Copa KGV começa em 27 de fevereiro.

Equipe tricampeã das 500 Milhas de Kart, a Car Racing KTF começou a temporada 2021 com diversas conquistas na abertura da Copa São Paulo de Kart, realizada no início deste mês. Foram 12 pódios, 5 vitórias e 3 títulos da etapa com a participação de 17 pilotos.

Um dos grandes destaques foi Leonardo Reis, que conquistou a pole position e venceu as duas provas da Rotax DD2. A equipe também esteve no pódio com Marcelo Giarreta em segundo e Rafael Reis na terceira colocação.

Para completar o dia de bons resultados da família Reis, Leo, que é o atual campeão da Copa HB20 entre os estreantes ao lado irmão, ainda venceu a corrida de endurance da Pro-500 com 1h20 de duração. Rafa foi o quarto colocado na categoria, seguido pela dupla Alberto Cattucci/ Gabriel Chinelato em quinto e Johnny Silva fechou na sexta colocação, todos também representando a equipe Car Racing KTF com patrocínio da Americanet.

Na classe Light da Pro-500, o ator e piloto Caio Castro foi o terceiro colocado. Na Sênior, a equipe teve vários representantes: a dupla Johnny e Diego Mesa fechou em segundo e Gabriel Rosa foi o sexto.

A categoria também teve destaque com Antonio Junqueira, Dudu Godinho/Kleber Eletric e os jornalistas Rodrigo França e Gerson Campos – o campeão da Sprint Race e apresentador do Acelerados fará a temporada 2021 em dupla com França na Pro-500.

Pela Rotax DD2 Masters, Alexandre Trita foi o vice-campeão da etapa e Diego Lozov chegou em sétimo. Na Rotax Max, Luiz Doriguel foi o 12º com apoio da Liqui Moly.

O esquadrão de pilotos da Car Racing KTF disputará a segunda etapa da Copa São Paulo no dia 6 de março, também no Kartódromo Granja Viana. Antes, alguns competidores já aceleram neste final de semana na abertura do Light em Interlagos e no próximo dia 27 na Copa KGV, campeonato com as categorias Mirim, Cadete, F4 Júnior, Rok Cup Executive, Shifter Rok, Sixspeed e Fórmula 4.