- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Stock Car | Grupo Açotubo fecha patrocínio com piloto Júlio Campos

Júlio Campos em visita a AçoTubo (Divulgação/MS2)
Em ação inédita, empresa do ramo siderúrgico apoiará o paranaense na maior categoria do Brasil.
Júlio Campos passa a contar com o patrocínio do Grupo Açotubo, na temporada 2021 da Stock Car, onde estampará a marca da empresa do ramo siderúrgico no uniforme, nas laterais traseiras do carro #04 e participará de ações nas redes sociais, entre outras.
“Estou muito feliz com a parceria da Açotubo, que só vem confirmar o bom trabalho que estamos fazendo. Temos um projeto a longo prazo e isso é muito importante num patrocínio esportivo. A empresa vem fortalecer ainda mais nossa participação na Stock Car e são muito importantes para o automobilismo, pois o esporte é uma ótima ferramenta de marketing e relacionamento”, destacou o paranaense.
Essa será a estreia da Açotubo, no maior campeonato de automobilismo do país: “Estamos animados com essa parceria. A ideia é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, que poderão (caso as autoridades sanitárias permitam) assistir às corridas nos hospitality centers que serão montados nas principais etapas e terão contato com um ambiente positivo e fascinante, que transmite valores como perseverança, disciplina, coragem, trabalho em equipe, entre tantos outros”, explicou Anapaula Sarmento, Gerente de Marketing do Grupo Açotubo.
Sobre o Grupo Açotubo
Com mais de 46 anos de atividades, o Grupo Açotubo é reconhecido pelo portfólio, serviços e soluções em distribuição siderúrgica. A empresa tem seis unidades de negócio, sendo Tubos e Aço, Conexões, Aços Inoxidáveis, Trefilados e Peças, Soluções Integradas e Sistemas de Ancoragem (Incotep), com unidades estratégicas posicionadas em diferentes regiões para atendimento em todo o Brasil. Com investimentos constantes em tecnologia e infraestrutura, a empresa tem como meta atender os clientes com agilidade e qualidade em todas as suas necessidades, independentemente de volume. Valoriza seus colaboradores como força motriz de desenvolvimento e tem a responsabilidade social como um de seus principais pilares. Mais informações em: https://acotubo.com.br/.
Sobre Júlio Campos 38 anos, 15/01/82, em Curitiba (PR)
Júlio Campos começou a carreira no kart, onde foi quatro vezes Campeão Brasileiro, Campeão Sul-americano e Panamericano. O piloto estreou nos monopostos em 2000, com o título da Barber Dodge. Cinco anos depois chegou à Stock Light, e fez também sua primeira prova na Stock Car em 2006. Em 2008 correu algumas provas na Stock Car como substituto de Ricardo Zonta.
O ano de 2009 foi marcado por grandes desafios: paralelamente às corridas esporádicas na Stock Car, Julio disputou a Copa Montana Pick-Up Racing – levou o título com uma rodada de antecipação – e a Stock Car Light, onde alcançou o vice-campeonato. No ano seguinte, disputou sua primeira temporada completa na principal categoria do automobilismo nacional.
Em 2012, graças aos bons resultados ao longo da temporada, Julio começou a despontar como um dos nomes promissores da Stock Car. A primeira pole position veio em Interlagos na abertura do campeonato, em 2013. Já a primeira vitória aconteceu em 2014, em Tarumã (RS). Ao longo dos anos, o piloto foi mostrando seu potencial e brigou pelo título nas temporadas de 2018 e 2019, quando esteve na equipe R.Mattheis. Em dez temporadas na Stock Car conquistou cinco pole positions (2013, Interlagos; 2014, Cascavel e Velopark; 2019, Santa Cruz do Sul; 2020 Velocitta) e cinco vitórias (2014, Tarumã; 2015, Curitiba; 2016, Tarumã; 2019, Santa Cruz do Sul; 2020 Velocitta).
Em 2020, Júlio Campos iniciou uma parceria promissora com Lubrax, estampando a marca no capacete, macacão e carro. Este ano, o piloto dará seguimento a essa parceria, agora de volta a R. Mattheis.