- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Stock Light | KTF Sports anuncia Matheus Iorio na Stock Light 2021.
Paulista de 23 anos fará a sua terceira temporada na categoria.
A equipe KTF Sports anunciou na tarde desta quinta-feira (21) mais um dos pilotos que disputará a temporada 2021 da Stock Light. Com 23 anos de idade e dois anos de experiência na categoria o piloto Matheus Iorio chega ao time de São Paulo em busca do título na única categoria de acesso à Stock Car.
Iorio começou sua carreira no automobilismo em 2011 quando disputou os principais campeonatos nacionais de Kart. Com talento nato o primeiro título já veio no ano seguinte, no Campeonato Paulista. Daí pra frente a carreira tomou maiores proporções quando o jovem seguiu para a F3 Brasil quando disputou entre 2014 e 2016 a F-3 Brasil sagrando-se campeão na última temporada.
Em 2017, seguindo o sonho da F-1, o piloto seguiu para a Europa quando terminou no TOP10 do concorrido campeonato da Euroformula Open. Em 2018, novamente na mesma categoria, Matheus finalizou a temporada na quarta colocação acumulando cinco pódios no decorrer do ano.
De volta ao Brasil, em 2019, Iorio disputou a sua primeira temporada na Porsche Carrera Cup. Adaptando-se aos carros de turismo e ao seu próprio desenvolvimento de pilotagem ele se mostrou extremamente eficiente e, com 10 pódios e três vitórias ele concluiu a sua temporada na 3ª posição. Também em 2019 Matheus fez a sua estreia na Stock Light concluindo a temporada com o título da divisão Rookie com impressionantes sete vitórias. Em 2020, novamente na Stock Light, Matheus ganhou uma das corridas e, com 180 pontos conquistados, foi o quarto colocado geral.
“Comecei na Stock Light em 2019 e, com dois anos na categoria, consegui acumular uma boa experiência. Sou muito grato a todos os profissionais com os quais trabalhei que certamente me ajudaram a me tornar um piloto melhor. Minha expectativa para 2021 é muito alta. Chego na KTF com a responsabilidade de seguir a trajetória de um time que está se desenvolvendo de uma forma muito rápida e ganhou tudo na categoria no ano passado. Estou muito feliz em me juntar ao time e ansioso para os trabalhos de pista efetivamente começarem”, concluiu o piloto.
“Para a KTF é um grande prazer contar com a experiência e velocidade do Matheus para a temporada 2020. Ele é um piloto vencedor e esperamos entregar a ele o melhor trabalho possível na busca pelo nosso tricampeonato na categoria e, mais ainda, a chance de conquistar o prêmio de mais de um milhão de reais para o prosseguimento da carreira dele na Stock Car”, concluiu Enzo Bortoleto, chefe da equipe.
A temporada 2021 da Stock Light será iniciada no entre os dias 26 e 28 de março no Velopark, no Rio Grande do Sul.
Os comentários estão encerrados.