Todas as categorias terão limitação no número de inscritos.

Desde o dia 2 de janeiro a movimentação para a 22ª Copa Brasil de Kart já começou. Pilotos e equipes de várias regiões do país se agitam nos bastidores para se inscreverem no Campeonato, bem como, se prepararem para o último evento nacional ainda da temporada 2020.

A competição, que acontecerá no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, interior do Paraná, terá suas disputas entre os dias 22 e 27 de fevereiro próximo. As inscrições, em seu primeiro lote de descontos, podem ser efetuadas de forma 100% online pelo site da CBA em www.cba.org.br.

Apesar da época do ano, em que várias pessoas ainda se encontram em período de férias, o volume de registros de tem crescido a cada dia. Nesta segunda semana útil de 2021 o número já superou a marca de 50 inscritos. Assim como no Campeonato Brasileiro de Kart, devido ao grande número de categorias que o kartismo nacional reúne, o número de vagas será restrito para todas as classes. A Cadete poderá receber até 54 registros e, todas as demais categorias, estão limitadas à 36 registros.

Tanto a taxa de inscrição como os pneus e os motores sorteados, para as categorias que tem esta exigência, podem ser feitos pelo site e parcelados em até 12 vezes. O primeiro lote de valores de inscrições será operado até o dia 31 de janeiro ao preço de R$ 1.030,00 para Mirim e Cadete e R$ 1.990,00 para as demais categorias.

O regulamento completo da competição está publicado no site da CBA em www.cba.org.br. Dúvidas e informações extras podem ser conseguidas pelo e-mail carlosvelozo@cba.org.br ou ainda pelo telefone (21) 2221-4895.