Pilotando pela categoria Mini, Enzo garante ótimo resultado na primeira rodada da SKUSA e mostra foco total em 2021.

O brasileiro Enzo Vidmontiene conquistou a segunda posição do SKUSA Winter Series nos EUA neste final de semana em Homestead, na Flórida. Desta forma, o jovem piloto inicia 2021 mantendo a boa sequência de grandes resultados como o título da categoria Mini do Sunshine State Karting Challenge em 2020 e a vaga para o mundial deste ano em Le Mans.

“Foi minha primeira corrida do ano e consegui garantir a segunda colocação na primeira fase do SKUSA, o que mostra que poderei brigar por muitas coisas em 2021, inclusive a vitória na segunda fase. Esse resultado me empolga para poder conquistar ainda mais em 2021. E o SKUSA é com certeza uma preparação para o Iame Super Final World Championship 2021 em Le Mans, onde vou representar os Estados Unidos. Quero agradecer ao Team Benik, em especial ao Nick Mitchel, e Woltjer Engines pelo apoio”, diz Enzo, que corre na categoria Mini.

Enzo iniciou sua vitoriosa trajetória nos EUA após ser destaque no Brasil com o título de campeão brasileiro em 2018 e, no ano seguinte, também acumulou bons resultados no Florida Winter Tour e no SKUSA. Além disso, em 2020, o jovem piloto brasileiro conquistou o título da Orlando Cup ao vencer 13 das 28 corridas disputadas no torneio e o campeonato do SSKC de 2020 fechando o ano com saldo positivo.

Enzo disputa nesta semana a primeira rodada do ROK Florida Winter Tour e, nos dias 12 e 13 de fevereiro, a segunda fase do SKUSA nos EUA.