- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Brasileiros no Exterior | Após renovação de apoio do Banco Daycoval, Kiko Porto mira título na temporada da USF2000.
O brasileiro Kiko Porto (Banco Daycoval / Petromega / DEForce Racing / Speed Group) recebeu a confirmação de que o Banco Daycoval vai continuar como seu principal apoiador nesta nova temporada da USF2000, nos Estados Unidos. Uma notícia para aumentar a motivação de todo piloto que sonha disputar títulos no automobilismo. Além disso, o piloto de Pernambuco confirmou que vai continuar a bordo do carro número 12 da equipe DEForce Racing, na busca pelo grande sonho de conseguir vencer o campeonato da categoria em 2021.
Apesar de todas as dificuldades enfrentadas em 2020, por causa da pandemia da Covid-19 – que o fez ficar de fora de cinco corridas – Kiko terminou a última temporada no Top10 da USF2000, com 198 pontos, resultado que o credencia a brigar pelo título da categoria neste novo ano. Desta forma, a parceria com Banco Daycoval foi confirmada naturalmente.
Ano passado Kiko conquistou uma vitória, outros três pódios e dois recordes de pista: um deles em Indianápolis. Por isso tudo, ele permanece na DEForce e acredita em melhores resultados ainda, para ser um dos protagonistas da USF2000, e assim poder brigar pelo campeonato nesta temporada.
“Mesmo em um ano turbulento consegui chegar ao final de 2020 com muitas conquistas, dentro e fora das pistas. O apoio do Banco Daycoval foi fundamental e fico feliz de celebrarmos um novo ano renovando esse suporte tão importante. Estou contente de continuar na DEForce, uma equipe que não mede esforços pra me dar um carro competitivo. Conseguimos provar isso com os resultados do ano passado. Agora em 2021, mais experiente na categoria, espero brigar pelas vitórias em todas as etapas e consequentemente pelo título”, comentou Kiko Porto.
A primeira etapa da temporada 2021 da USF2000 tem previsão de acontecer de 8 a 11 de abril, na pista do Barber Motorsports Park, na cidade de Birmingham, no Estado americano do Alabama. Porém, antes disso, a categoria prevê um teste coletivo de pilotos e equipes em Homestead, na Flórida, ainda sem data confirmada.
Os comentários estão encerrados.