- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
TCR South American | W2 Racing realiza shakedown de seus dois Honda Civic TCR na Itália.

Shakedown Honda da W2 Racing na Itália (Foto: Divulgação)
Atividade é coordenada pela JAS Motorsport no autódromo Tazio Nuvolari.
Os carros da W2 Racing para a temporada pioneira do TCR South America aceleraram pela primeira vez nesta quarta-feira.
O palco do shakedown dos dois Honda Civic TCR da primeira escuderia brasileira a anunciar sua participação na temporada inaugural do novo campeonato Sul-Americano foi o circuito italiano Tazio Nuvolari, no norte da Itália.
A atividade foi conduzida pela equipe JAS Motorsport parceira oficial da Honda desde 1998 e parceira da W2 Racing para a operação do TCR South America.
Tanto o Honda Civic que será pilotado por Raphael Reis quanto o outro carro com piloto ainda a ser anunciado realizaram toda a programação sem apresentar qualquer problema, performance que deixou otimistas os engenheiros Serafin Junior e Duda Pamplona, chefes da W2 Racing.
A intenção da dupla é realizar um treino mais na Itália, no início de 2021, antes do envio dos dois carros para a sede da equipe, no Rio de Janeiro.
O que ele disse
“O teste foi muito proveitoso. O propósito era um teste de verificação, um shakedown completo porque os dois carros foram totalmente montados, 100% do zero. Felizmente tudo funcionou perfeitamente e ficamos muito motivados com os resultados. Nossa ideia, se as condições de viagem para a Itália permitirem, é retornar na segunda semana de janeiro com o Raphael Reis e fazer um treino. Se não for viável mais um treino, viajaremos para conhecer um pouco mais a estrutura da JAS Motorsport e toda sua operação, para, na sequência, despachar os dois carros para o Brasil” – Duda Pamplona
Os comentários estão encerrados.