500 Km de Interlagos amanhã marca final da temporada 2020 da Porsche.

Cacá Bueno e Marcelo Franco vão largar na quarta colocação na categoria na etapa final da edição 2020 do Porsche Endurance Series neste domingo (06), em Interlagos (SP). A prova de 500 km de duração, ou 4h30 no total, será a 28ª corrida de Cacá no ano e os dois pilotos vão em busca de um bom resultado para tentar repetir a performance da abertura, quando conquistaram um pódio duplo, na Geral e na Sport, no Autódromo Velocitta.

“Conseguimos um quarto lugar na categoria e um top-10 na geral, o que é bom, mas obviamente os tempos estão bem próximos e se a gente tivesse melhorado um pouco o set up já seria segundo na categoria e top-5 geral. Amanhã tem chance forte de chuva e deve ser uma corrida bem imprevisível, mas estamos confiantes em lutar pela vitória”, diz Cacá, que corre com patrocínio de Paraflu, Potencial, iCarros e Red Bull.

Em 2019, Cacá foi vice-campeão do Porsche Endurance na categoria 4.0 GT3 e ainda possui chances matemáticas de título na Sport em 2020 com a pontuação dobrada na final em Interlagos. A dupla ocupa a sétima colocação na tabela com 60 pontos. Em paralelo, Cacá também segue competindo na Stock Car, que terá a final em 13 de dezembro, também em Interlagos.

A largada da corrida está marcada para (horário de Brasília) este domingo (06) a previsão de duração é de 500 km ou 4h30 de prova.
Confira o grid de largada do Porsche Endurance em Interlagos (top-10 – Carrera Cup):
1- Miguel Paludo e Dennis Dirani
2- Rouman Ziemkiewicz e Gabriel Casagrande
3- Pedro Aguiar e Guilherme Salas
4- Werner Neugebauer, Ricardo Zonta e Christian Hahn
5- Alceu Feldmann e Thiago Camilo
6- Lico Kaesemodel e Felipe Massa
7- Luca Seripieri e Allan Hellmeister
8- Danilo Dirani e Rodolfo Toni
9- Fran Lara e Nelsinho Piquet
10- Cacá Bueno e Marcelo Franco