- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Kart | Miguel Costa impressiona em testes com a Sauber Karting Team na Itália.
Piloto brasileiro de apenas 11 anos valorizou os trabalhos com a Sauber e acredita que 2021 será um ano de evolução; última corrida do ano será na 25ª edição do Troféu Ayrton Senna, competição tradicional italiana, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de dezembro em Sarno, na Itália.
O jovem talento Miguel Costa foi destaque em dois dias de testes com a Sauber Karting Team no ínicio desta semana em Adria, na Itália. De olho na temporada que vem, na qual o piloto brasileiro subirá para a categoria OK Júnior, Miguel valorizou os trabalhos com a Sauber e acredita que 2021 será um ano de evolução.
“Os testes foram fantásticos, fomos muito rápidos nos dois dias. Por eu ser dois anos mais novo que os outros meninos, ainda falta um pouco de força física, mas acredito que é a única coisa que nos diferencia dos pilotos mais velhos. Estamos nos preparando muito bem para o ano que vem e estamos muito confiantes para subir para a categoria OK Júnior em 2021”, avalia Miguel, que usa o chassi da Kart Republic e tem apoio de Baked Potato e Participa.
Miguel segue no programa de desenvolvimento de jovens talentos da Sauber, ligada com a equipe Alfa Romeo da F1. Em sua primeira temporada na categoria X30 Júnior, ainda entre pilotos mais velhos, o piloto brasileiro de apenas 11 anos conquistou diversos top-5 e top-10 na Itália, além de terminar o Italiano de Kart na sétima colocação do campeonato.
Em reta final de temporada, Miguel enfrentará o último desafio do ano nas pistas na semana que vem em Sarno.
“Então os testes desta semana foram muito bons e acredito que mostramos para todos que temos muito potencial. A última corrida do ano é na semana que vem, no Troféu Ayrton Senna, uma prova de muito tradição em Sarno. Será nossa última prova na X30 Júnior e vamos com tudo para fechar esse ciclo com chave de ouro”, completa Miguel.
A 25ª edição do Troféu Ayrton Senna, competição tradicional italiana, acontecerá entre os dias 11 e 13 de dezembro, no Circuito Internacional de Napoli, em Sarno.
Os comentários estão encerrados.