- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Stock Car anuncia plano de TV e divulgação em 2021.
Categoria definiu emissoras de TV aberta e paga, além de ampliar bastante alcance da plataforma digital.
Promotora da Stock Car, a Vicar Promoções Desportivas anunciou nesta segunda-feira (23) o pacote de televisionamento e também uma destacada ampliação de sua plataforma digital para 2021. Os direitos para as transmissões nacionais em TV aberta foram adquiridos pela Band por cinco temporadas. Entre outras iniciativas, a parceria prevê a exibição de todas as corridas da temporada ao vivo. O Grupo Globo renovou por mais dois anos os direitos de transmissão ao vivo em TV paga, dando continuidade à cobertura que já vinha sendo oferecida pelo Sportv, líder do segmento. Já a plataforma digital da Stock Car ampliará seu escopo, passando também a exibir as provas ao vivo e com sinal aberto para todas as regiões do mundo, em acordos com as principais redes sociais, como Instagram, Facebook e Youtube.
Segurança e estabilidade – A Band adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de Stock Car para a TV aberta nacional por um período de cinco temporadas a partir de 2021, com opção de renovação por mais cinco anos. Bastante abrangente, o acordo irá trazer muito mais exposição a plataforma Stock Car. Além da exibição da íntegra ao vivo das corridas, a parceria contempla a cobertura da pré-temporada e do campeonato pelo jornalismo esportivo e telejornais, matérias especiais e participação de personagens em programas da emissora, em uma abrangente sinergia entre os produtos da Band e o conteúdo e personagens da Stock Car.
“Estar com todas as provas ao vivo em um contrato de longo prazo dá a segurança e a estabilidade para que equipes e patrocinadores também invistam em acordos de longa duração, o que é excelente para todos os envolvidos do ponto de vista do negócio”, observa Fernando Julianelli, VP Comercial e de Marketing da Vicar Promoções Desportivas.
TV paga – O Grupo Globo renovou o acordo com a principal categoria brasileira em um pacote que garante as transmissões de corridas e treinos classificatórios ao vivo no Sportv. Com isso, a empresa carioca deu continuidade à mais longeva parceria para a transmissão de uma competição automobilística nacional, iniciada em 2000. Como já vinha acontecendo, também está a cargo do Sportv a produção de matérias especiais e cobertura da Stock Car em seus programas jornalísticos.
“Pela sua liderança no segmento e pela história e tradição que tem com a Stock Car, o Sportv é um parceiro importante neste momento em que a categoria está se transformando e modernizando”, disse Carlos Col, Presidente da Vicar. “É uma parceria que nos deixa muito felizes por sua continuidade por pelo menos mais dois anos”, completou.
Plataformas digitais – A partir de 2021, a Stock Car viverá um momento inédito em suas plataformas digitais, transformando-se em uma produtora de conteúdo focada em um universo ainda pouco explorado no país: o automobilismo, seus bastidores e grandes histórias.
A categoria colocará no ar os 24 treinos, 12 sessões classificatórias para o grid, além de 12 corridas – tudo ao vivo e com sinal aberto para todas as regiões do planeta, outra novidade.
“No ano que vem uma de nossas missões será construir uma plataforma robusta e ao mesmo tempo dinâmica e atual, vinculada ao principais hubs das mídias sociais, como Instagram, Facebook e Youtube”, observa o VP da Vicar. “Com este projeto, teremos construído o tripé TV aberta + TV paga + plataforma digital somente com parceiros de ponta em cada segmento. De forma que a Stock Car poderá ser assistida com extrema qualidade, ao vivo, por qualquer fã brasileiro ou estrangeiro, bastando para isso ter um aparelho de TV ou celular”, finaliza Fernando Julianelli.
Os comentários estão encerrados.