- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Kart | Copa São Paulo de Kart define campeões da temporada neste sábado no Kartódromo Granja Viana.
Sétima e última etapa do campeonato será realizada em Cotia, na Grande São Paulo; Disputas começam a partir das 8h da manhã (horário de Brasília).
A etapa de encerramento da Copa São Paulo de Kart acontece neste final de semana no Kartódromo Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo. A decisão do campeonato definirá os campeões da temporada em todas as categorias – com exceção da Pró-500, que consagrará os grandes vencedores no dia 5 de dezembro, em conjunto com a Copa KGV.
“Foi um ano bem diferente aqui no KGV e acredito que fizemos o nosso melhor, entregamos um torneio de altíssimo nível e com bons protocolos de saúde para todos os envolvidos. Estamos muito felizes de consagrar os campeões do ano na Copa SP e tenho certeza de que as disputas na pista serão acirradas e emocionantes”, diz Felipe Giaffone, organizador da Copa São Paulo de Kart e proprietário do KGV.
Após a semana recheada de treinos livres, as categorias começam a ser definidas no sábado a partir das 8h da manhã (horário de Brasília) com as primeiras tomadas de tempo da KZ2/Shifter ROK, Rotax DD2/Masters e ROK Cup Executive. A rodada dupla de corridas terá início logo em seguida: KZ2/Shifter ROK às 08h30 e 09h40, Rotax DD2/Masters às 8h55 e às 10h05, seguida da ROK Cup Executive às 09h15 e 10h25.
O segundo grupo do dia será exclusivo de categorias Rotax. Os primeiros a entrar na pista serão os karts da Max/ Max Masters a partir das 10h50. Na sequência vem a Junior Max às 11h00, além da Micro Max e Mini Max que aceleram juntas às 11h10.
As corridas começam às 11h20 com a Max/ Max Masters, que terão a segunda bateria às 12h50. A Junior Max (11h40 e 13h10), além da Micro Max/ Mini Max (12h00 e 13h30) também contarão com uma rodada dupla de baterias para definir os campeões do ano.
Os karts carenados da Pró-500 realizarão a tomada de tempos em dois grupos (G1 e G2) às 12h20 e 12h35, respectivamente. A prova única de 1h20 de duração acontece às 13h50 e encerrará a etapa da Copa São Paulo de Kart. A sexta etapa da Copa SP foi realizada em conjunto com as 500 Milhas de Kart há duas semanas, por isso a Pró-500 somente realizará a decisão do seu campeonato no início do próximo mês.
Os comentários estão encerrados.