- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Endurance | Curitiba de novo?? Obaaaaaaa!!!!
A Império Endurance Brasil acelera para a penúltima etapa neste final de semana, no Autódromo Raul Boesel, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Líderes da categoria GT4, Léo Sanchez e Átila Abreu voltam ao local de sua primeira vitória na temporada com o objetivo de repetir o feito na prova que terá quatro horas de duração.
“Pista que gostamos muito e de boas lembranças pra gente. A ideia é repetir o resultado da etapa disputada em setembro e sair de Curitiba com a liderança e uma boa vantagem para a decisão”, comenta Léo Sanchez.
O carro da dupla, a Mercedes AMG GT4 preparada pela equipe AMG MotorSport, sofreu na etapa de Goiânia com uma restrição de potência, algo que Léo Sanchez espera que não aconteça para esta etapa.
“Trabalhar com a surpresa não é muito legal e nos afetou bastante. Agora, esperamos que isso não aconteça, apesar de ainda estarmos na liderança. Estamos revisando nossa estratégia de prova para buscar o melhor resultado”, disse o piloto da EMS Farmacêutica, Usk Under Skin e Exsa Urbanismo.
A programação de pista em Curitiba será aberta nesta quinta-feira, com sessões de treinos livres. A sexta-feira terá treinos oficiais na parte da manhã e o treino de classificação na parte da tarde. A corrida com quatro horas de duração acontece no sábado, a partir das 11h30, com transmissão pelas redes sociais do Império Endurance Brasil e pelo Sportv2.
Os comentários estão encerrados.