Terceiros lugares do paulista em Curitiba e Interlagos trazem confiança ao time de novos bons resultados neste fim de semana, nas duas etapas na capital de Goiás.

A dobradinha entre a equipe Cavaleiro Sports e o piloto Denis Navarro vive seu melhor momento na Stock Car. Até aqui, a parceria entre o time chefiado por Beto Cavaleiro e o paulista de 33 anos já rendeu dois pódios na atual temporada, o mais recente deles na prova 1 da etapa passada, em Curitiba (PR). A boa fase faz com que equipe e os pilotos Navarro e Marcos Gomes, campeão da categoria em 2015, fiquem confiantes com bons resultados na próxima parada da categoria em 2020: o circuito de Goiânia (GO), palco neste fim de semana da 10ª e 11ª primeira etapas do campeonato.

Além do terceiro lugar em uma das provas curitibanas, Navarro já havia atingido o mesmo posto na Corrida do Milhão Solidário, etapa mais prestigiada do campeonato, disputada em agosto, em Interlagos (SP). Para Goiânia, a expectativa é de voltar a brigar por bons resultados e até sonhar com a primeira vitória, que escapou por muito pouco em uma das provas de Cascavel (PR). Na ocasião, Navarro sofreu uma punição a cinco minutos do final, quando liderava e caminhava para a vitória.

“Goiânia é uma pista desafiadora, onde já competimos neste ano, na abertura do campeonato. Confiamos no nosso acerto para buscarmos pontos importantes com o Denis e o Marquinhos”, disse Cavaleiro. “Em Goiânia, conquistei meu primeiro Top10 da temporada e temos mostrado que podemos ser competitivos em diferentes tipos de pista. Queremos mostrar aqui outra vez que somos capazes de brigar no pelotão da frente”, afirmou Navarro.