Após bons resultados nos últimos três circuitos da temporada, piloto Lubrax está a um ponto do Top10 na classificação geral e quer seguir em ascensão em 2020.

A temporada da Stock Car entra, definitivamente, em sua reta final neste fim de semana. O circo da maior categoria do país vai a Goiânia (GO), circuito que já foi palco da etapa de abertura da temporada, no fim de julho. E quem quer obter um desempenho diferente daquela ocasião é Júlio Campos. Depois de resultados abaixo do esperado no início do ano, o piloto Lubrax pretende voltar à capital de Goiás no mesmo ritmo de suas últimas aparições em 2020, com vitória, pódio e presenças frequentes entre os 10 primeiros.

Os resultados mostram bem a evolução do piloto do Chevrolet Cruze #04 na competição. Na primeira passagem da Stock Car por Goiânia, por exemplo, Campos terminou as duas provas da etapa em 12º e 18º lugares. Situação bem diferente da vivenciada por ele nos últimos três fins de semana de corrida: em Cascavel (PR), chegou em terceiro em uma das corridas disputadas. No Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), conquistou sua primeira vitória do ano. E na última rodada, no circuito de Curitiba (PR), sua terra natal, conquistou três Top10 nas três provas do fim de semana.

“Temos vivido um novo momento no campeonato nos três últimos circuitos que passamos e estou muito feliz com nossa evolução”, afirmou Campos, que está a um ponto de atingir também o Top10 na classificação geral do campeonato até aqui. “Nessa volta a Goiânia, queremos ter uma performance bem diferente daquela do começo do ano, quando nosso carro não tinha o mesmo desempenho de agora. Vamos aprender com as dificuldades daquela prova para voltar a pontuar bem e seguirmos em alta”, declarou o piloto da Crown Racing.