Vencedor da etapa de Londrina deste ano, piloto da Full Time Bassani ressalta trabalho intenso da equipe após as últimas etapas em busca de evolução.

A Stock Car entra em sua reta final com mais uma rodada tripla decisiva. Neste final de semana (21 e 22), o autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), receberá as 10ª e 11ª etapas da temporada 2020. Serão mais três corridas e o total de 84 pontos em jogo.

Para Rafael Suzuki, da equipe Full Time Bassani, o objetivo é voltar ao pódio. O piloto do Corolla #8 conquistou este ano sua primeira vitória na categoria, em Londrina (PR), e também esteve próximo do pódio em outras etapas.

“Goiânia será uma boa oportunidade de retomarmos os bons resultados. No Velocitta e em Curitiba, não estivemos tão bem, mas faz parte. A Stock Car é assim”, destacou o piloto, referindo-se às últimas etapas.

Na abertura da temporada 2020, no circuito goiano, Suzuki conquistou o quarto lugar no grid de largada. Depois de enfrentar problemas na corrida 1, largou do final do grid na prova seguinte e mostrou grande recuperação, chegando em sétimo.

“O time trabalhou bastante no meu carro para Goiânia e lá será a primeira pista repetida do ano. Largamos em quarto lugar na primeira etapa, mas era outro momento, com o PAC diferente também”, comentou Suzuki, lembrando que após as primeiras etapas as equipes com o modelo Cruze tiveram um pacote de atualização em seus carros.

“Não há nada garantido, mas o objetivo é buscar um pódio em uma das corridas. Quero muito isso e vamos fazer o máximo para voltarmos com bagagem extra!”, finalizou o paulista, que está na 12ª posição na tabela.