Fabricante italiana de chassis competiu no Kartódromo Velopark no último final de semana.

A italiana CRG foi mais uma vez um dos principais destaques entre as fabricantes de chassi em um novo final de semana de competições no kartismo, agora no Rio Grande do Sul. Nos dias 24 e 25 de outubro, no Kartódromo Velopark, três pilotos que competiram com a marca conquistaram títulos no Campeonato Gaúcho de Kart, que reuniu mais de 120 pilotos.

Vencedor das três baterias em disputa, Arthur Gama competiu com chassis CRG e voltou às pistas em grande estilo, conquistando o Campeonato Gaúcho de forma invicta na categoria Júnior.

A Graduados e a Sênior competiram agrupadas e dois pilotos que competiram com chassis CRG sagraram-se campeões nestas categorias. Segundo colocado nas duas primeiras provas, Francesco Ventre venceu a terceira para levar a CRG ao alto do pódio na Graduados.

E Eduardo Dieter, que coordena a operação da CRG no Brasil, venceu duas das três corridas para sagrar-se campeão na Sênior, comemorando assim o terceiro título da fabricante italiana no Campeonato Gaúcho de Kart 2020.