A competição terá rodada dupla e pontos dobrados na última corrida da temporada, neste final de semana.

De 29 a 31 de outubro o piloto Guki Toniolo (DVA/Bento Turismo) estará no kartódromo Beto Carrero, em Penha-SC na decisão da Copa SPR Light de Kart. Vice-líder da categoria Cadete com 71 pontos, com diferença de seis para o líder, o comandante do kart numeral 22 tem boas expectativas para a decisão do campeonato.

“Eu tenho me dedicado bastante aos treinos e com as orientações do meu coach, Bruno Bertoncello, acho que a minha pilotagem evoluiu bastante. Espero que eu consiga colocar em prática tudo que eu venho aprendendo nas competições e que eu possa voltar para casa comemorando o título”, comentou Guki Toniolo.

A final será disputada em sistema de rodada dupla, com três corridas somando 82 pontos. As duas primeiras serão válidas para a 3ª etapa, a última, fechando a temporada do certame, terá pontos dobrados em relação as demais. Nesta quinta-feira iniciam os treinos oficiais. A tomada de tempos e a primeira bateria serão realizadas na sexta-feira, e as duas outras provas derradeiras no sábado.