Ao lado do experiente parceiro Sergio Jimenez, piloto do Porsche LEGO ® Technic #29 visa repetir ótimo desempenho do último fim de semana na mesma pista de Goiânia.

Depois de garantir a primeira posição no campeonato Sprint da Porsche Carrera Cup Sport 4.0 para a decisão da temporada que acontece em novembro em Interlagos, Rodrigo Mello quer cumprir a maratona de eventos da montadora alemã em Goiânia repetindo a dose no campeonato de Endurance, que acontece neste sábado.

Pela Sprint, o piloto do Porsche LEGO ® Technic #29 teve duas poles, uma vitória e 100% de idas ao pódio na semana passada. E, ao lado do experiente parceiro Sergio Jimenez, quer a vitória que escapou no ano passado. “Foi um pecado a quebra na correia do motor, pois são coisas que acontecem, mas para este ano dá para fazer ainda melhor, pois o carro rendeu muito bem por aqui nos últimos dias”, destaca Rodrigo.

“Com o expertise do Jimenez, podemos evoluir ainda mais no acerto do carro e termos um equipamento à altura para brigar com nossos rivais, que também se reforçaram nas duplas. Tem até ex-piloto de F1 nessa disputa, o que torna tudo muito empolgante e nos inspira para darmos o nosso melhor para também garantir nossa posição entre os que brigarão pelo título na decisão em dezembro”, completa o piloto apoiado por pela Lego, i2Go, Melcheds e SPontes.