Pedro Ferro (Foto: Rodrigo Guimarães)

Pedro Ferro (Foto: Rodrigo Guimarães)

E-commerce de peças automotivas é a maior plataforma de vendas da América Latina.

Com uma ascendente carreira no automobilismo nacional o piloto paulista Pedro Ferro tem se destacado muito na Stock Light – única categoria de acesso à Stock Car. Com apenas 16 anos o jovem da cidade de Santos participou de apenas duas temporadas completas no kartismo e, em 2020, já defende as cores da equipe KTF Sports em um dos principais campeonatos do automobilismo nacional.

Passadas três etapas da conturbada temporada de 2020, completamente remodelada em virtude da Pandemia da COVID-19, Pedro recebeu no início desta semana uma notícia que irá impulsionar ainda mais a sua carreira nos próximos meses. À partir desta segunda-feira o piloto passa também com o apoio da Connectparts que, junto à Grão de Gente, apoiam da carreira deste promissor talento.

A Connectparts é a maior vendedora de peças e acessórios automotivos da América Latina. Com anos de experiência no segmento a Dakota Parts Imports mudou a sua marca e criou a sua nova e exclusiva plataforma de E-commerce. Criada por motoristas apaixonados para motoristas apaixonados a equipe está repleta de colaboradores que conhecem os produtos e têm por objetivo melhorar a aparência, a segurança e o conforto dos carros dos clientes. Além de um grande departamento de pesquisa de mercado a empresa mantém relações com os mais respeitados fabricantes nacionais e internacionais para oferecer uma extensa variedade de opções de peças e acessórios automotivos com os menores preços.

Além de uma loja virtual projetada para ser amigável e segura o cliente encontra rapidamente o produto que procura. Acima disso, mais do que os maiores vendedores de peças e acessórios de automóveis da América Latina, a Connectparts é um clube de aficionados que sempre visa a melhor e mais próxima relação entre a empresa, clientes e fornecedores.

“É uma grande alegria para mim poder contar com o suporte de grandes empresas para a minha carreira. Todo mundo sabe que o automobilismo é um esporte que exige altos investimentos e ter sólidas empresas comigo me permite sonhar cada vez mais alto nesse ano e para os próximos passos da minha carreira”, comentou o piloto.

TERCEIRA ETAPA DE APRENDIZADO EM LONDRINA

No último fim de semana, entre os dias 11 e 13 de setembro, o Autódromo Ayrton Senna, em Londrina – PR, recebeu a terceira rodada dupla da Stock Light. Pedro, animado com sua temporada de aprendizado, mais uma vez se dedicou bastante na busca pelos melhores resultados.

Com o suporte técnico da KTF Sports o piloto desenvolveu suas atividades sempre na busca da melhora de rendimento e, após três sessões de treinos livres, conseguiu se classificar na 14ª posição. Ainda no sábado, na primeira corrida, num toque quando já disputava a 10ª colocação, o radiador de seu carro foi furado forçando-o ao abandono. Já no domingo, tendo de fazer boa parte da prova com um dos pneus furados, Ferro concluiu o fim de semana no 12º lugar.