Representando a cidade de Jaraguá do Sul, o piloto encara mais uma prova de endurance na temporada 2020.

A primeira etapa da divisão de provas de longa duração do calendário da Porsche Cup Brasil acontece neste sábado (19) em um dos traçados mais técnicos e desafiadores, o Autódromo Velocittá, localizado na cidade de Mogi Guaçu, interior paulista.

A bordo do Porsche 911 #371 e inscritos na classe 3.8, Kreis Jr. vai dividir a pilotagem com seu amigo e parceiro de pista e também catarinense, Cristian Mohr.

“ Já tivemos dividindo curvas e protagonizando disputas na categoria Mini Challenge em 2012, e agora vamos juntos buscar a vitória” – comenta Kreis.

A corrida vai ter a duração de 2h45, onde um conjunto de situações entre pilotagem, carro e estratégia contam créditos para buscar a vitória ao final da prova.

A dupla vai contar com o coach do piloto Vitor Batista, que têm um extenso currículo de participações em provas e programas de pilotagem da Porsche Cup Brasil e atual piloto da Stock Car pela KTF Sports.

“ A Porsche é uma categoria que me sinto em casa. A organização e evento fantástico. O carro é um dos GT que mais gosto de pilotar, e retornar a categoria onde conquistei a vitória do título é muito bom” – finaliza Kreis Jr.

Os treinos livres e a sessão classificatória acontecem na sexta-feira (18) e a largada para os 300km do Velocittá está programada para as 11h10, com transmissão AO VIVO no Sportv.