Fim de semana de festa no Circuito Internacional Paladino, na cidade do Conde-PB, para  volta da temporada 2020 do Campeonato Paraibano de Kart, paralisado desde março, por causa da pandemia do novo coronavírus. Além dos paraibanos, pilotos de Pernambuco e Sergipe estiveram na pista para acelerar numa prova pra valer, já que desde o mês passado a pista já estava liberada para a volta aos treinos.

O piloto pernambucano Pedro Montarroyos (Equipe Podium / Élder Júnior Coach), vinha de uma sequência de treinos para  recuperar o ritmo na pista e entrar na etapa com força total, na busca do título. As provas de todas as categorias foram disputadas no sábado, no traçado paraibano. Na primeira bateria da cadete,  Montarroyos acabou não pontuando por causa de um peça que caiu de seu kart durante a prova. Na segunda e última bateria, ele fez uma ótima prova e cruzou a linha de chegada na terceira posição, mesma colocação no pódio da etapa.

“Subi no pódio e estou contente com mais um troféu. Obrigado para todo mundo e Jucélio, da equipe Podium,” comemorou Pedro Montarroyos.

O Campeonato Paraibano de Kart ainda vai ter outras duas provas até o final da temporada 2020. A 3ª etapa já tem data programada pela organização e está prevista para o dia 3 de outubro. Já a prova de encerramento está prevista  para acontecer no dia 7 de novembro.