Piloto brasileiro novamente se destacou entre os estreantes da categoria, e só não foi ao pódio por ter pegado as sobras de um acidente

O brasileiro André Negrão, da International Draco Racing, esteve perto de subir ao pódio em sua corrida de estreia no circuito de rua de Mônaco, durante a quarta etapa da Fórmula World Series. A prova foi realizada ontem (domingo), como preliminar da Fórmula 1, e Negrão foi novamente destaque entre os estreantes da categoria. Veja as declarações do piloto brasileiro sobre a prova:

Sobre o fim de semana
“Estou positivamente surpreso pelo quanto fui rápido hoje. Forcei o ritmo o máximo que pude, especialmente depois da bandeira amarela, mas infelizmente tive que evitar um acidente à minha frente e terminei na barreira de pneus. Essa é uma pista que dificulta muito as ultrapassagens, pois é difícil seguir o piloto que vai a sua frente nas curvas 3 e 9, o que deixa as trocas de posição mais difíceis. Nós provavelmente estamos perdendo um pouco nas qualificações, mas meu ritmo de corrida está muito bom. E isso me deixa com boas expectativas para Nurburgring, onde devemos andar forte”.

Sobre correr em Mônaco
“É fantástico. Gostei muito da pista, do clima. É um lugar muito legal para se estar. Curti muito cada volta que eu dei, as melhores lembranças que terei de Mônaco são de quando estava no carro. Estou muito satisfeito com o meu desempenho até o momento do acidente. Amei pilotar aqui, acho que é a melhor coisa que já fiz no automobilismo. Você simplesmente não pode cometer erros, o carro está sempre no limite quando você vai de uma zebra a outra, então não há, realmente, espaço para erros”.