Camilo larga à frente na primeira corrida e Diego Ramos é o pole na segunda corrida A transmissão ao vivo das corridas você confere no Youtube.com/acelerados e a segunda prova também no BandSports.

O paulista Thiago Camilo garantiu a primeira pole position da temporada 2020 da GT Sprint Race. Nesta sexta (31), o piloto da categoria PRO fechou o treino classificatório oficial da primeira corrida com o tempo de 1m08s984, seguido por Diego Ramos (PRO), com 1m09s137, Rodrigo Sperafico (PRO), com 1m09s823. Na corrida 2, o mais rápido foi o jovem Diego Ramos, também da PRO, com 1m09s034. O segundo tempo foi de Ricardo Sperafico (PRO), 1m10s144, enquanto o terceiro ficou com Marcelo Henriques (PRO AM), 1m11s394.

A etapa de abertura da competição, que está sendo disputada no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel (Paraná), será neste sábado, a partir das 10 horas com a primeira corrida, ficando a segunda para as 14h25. A GT Sprint Race reúne 28 pilotos, divididos nas categorias PRO, PRO AM e AM.

A GT Sprint Race volta a agitar as principais pistas do país depois de sete meses sem atividades em decorrência da pandemia do coronavírus. Com isso, os pilotos voltaram à pista com todo o gás, tendo como meta uma boa posição nos grid de largada. Esse foi o caso do estreante na categoria Thiago Camilo, que não escondeu a satisfação pela primeira pole da temporada.

“A sensação é muito positiva, estou muito feliz de estrear na categoria na pole, muito contente também o resultado do Beto, vamos fazer de tudo para sair daqui com um grande resultado”, declarou Thiago, um dos principais pilotos do país na atualidade e também destaque da categoria Stock Car.

Quem também não escondeu a alegria pelo bom resultado do foi Diego Ramos, de apenas 18 anos, pole da corrida 2 depois de fazer o segundo tempo da corrida 1. ”As tomadas foram adrenalina pura. Na primeira fomos segundo e na segunda já consegui fazer a pole. Vamos com tudo amanhã! O carro está muito acertado, sensacional de guiar, ainda mais nessa pista desafiadora que é a de Cascavel”, comemorou.