Felipe Massa, piloto da equipe Rokit Venturi Racing da ABB FIA Fórmula E, foi entrevistado em um quiz e revelou alguns aspectos da sua vida pessoal, sua carreira esportiva e o seu tempo no Brasil durante o confinamento. 

Enquanto aguardamos o retorno do campeonato de monopostos elétricos em agosto, Felipe Massa aproveitou para aparecer e responder algumas perguntas curiosas antes de fazer o que sabe melhor: pisar fundo no acelerador!

Neste vídeo, o piloto brasileiro conta onde esteve durante o confinamento, qual foi sua atividade favorita com seu filho, sua paixão pelo futebol, e sua preferência pelas corridas reais em detrimento das virtuais enquanto come um bom prato de arroz com feijão.

O piloto também fala sobre sua melhor lembrança dos tempos de Fórmula 1, onde competiu por 15 anos obtendo o vice-campeonato em 2008, e sobre a Fórmula E, uma série que ele começou a participar na última temporada.

A ABB FIA Fórmula E retornará à ação com a realização de seis corridas em nove dias no circuito do antigo aeroporto Tempelhof em Berlim. Haverá três rodadas duplas que serão disputadas nos dias 5 e 6, 8 e 9 e 12 e 13 de agosto para encerrar a temporada 2019-20 da categoria elétrica.