Complexo de velocidade localizado em Pinhais (PR) receberá o Super Kart Brasil – 10 anos entre 30 de julho e 2 de agosto.

Atendendo decreto estadual, a administração municipal voltou a fechar todos os estabelecimentos comerciais na cidade de Pinhais (PR), onde está localizado o Kartódromo Raceland Internacional, que entre os dias 30 de julho e 2 de agosto receberá o Super Kart Brasil – 10 anos.

Desta forma, por não estar enquadrado entre os serviços essenciais, a nova administração do Raceland anuncia o fechamento do kartódromo até o próximo dia 14 de julho. “Temos que respeitar o decreto e, dessa forma, não há possibilidade sequer de abrirmos para treinos”, explica Wagner Ebrahim, que administra o Raceland junto com seu irmão Alfredo Ebrahim e com Cláudio Kyrila.

De acordo com Wagner Ebrahim, a pista deverá reabrir em 14 de julho, quando os pilotos e equipes poderão voltar ao Raceland para continuarem a trabalhar no acerto de seus equipamentos visando a disputa do Super Kart Brasil – 10 anos.

“Vamos aguardar que tudo fique sob controle e que tudo melhore para podermos retomar nossas atividades de forma plena no próximo dia 14 de julho, já com foco total no SKB, que certamente será um grande sucesso, com grids cheios e muitas disputas em um dos melhores kartódromos do Brasil”, finaliza Wagner Ebrahim.