- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Kart | Kartódromo Raceland está pronto para receber a edição comemorativa dos 10 anos do Super Kart Brasil.
Evento será realizado entre os dias 30 de julho e 2 de agosto e deverá receber pilotos e equipes de todo o Brasil.
Um dos principais e mais bem estruturados kartódromos do Brasil, o Raceland Internacional será o palco de um evento muito especial para o kartismo brasileiro, principalmente em um momento em que o esporte e o mundo procuram se reerguer dos traumas que ainda estão sendo causados pela pandemia do coronavírus.
Dentro de pouco mais de um mês a pista localizada em Pinhais, na Grande Curitiba (PR), receberá a edição comemorativa aos 10 anos da criação do Super Kart Brasil, um campeonato que marcou época no kartismo brasileiro e que retomará suas atividades entre os dias 30 de julho e 2 de agosto.
Agora sob administração dos empresários Alfredo Ebrahim, Claudio Kyrila e Wagner Ebrahim, o Kartódromo Raceland Internacional está preparado para receber pilotos e equipes de todo o Brasil no evento de caráter nacional que marcará a retomada das atividades do kartismo no Paraná.
“Estamos ansiosos pela volta das corridas e também muito honrados por termos sido escolhidos pelos organizadores para sermos a sede deste evento que comemorará os 10 anos de sua criação”, diz Wagner Ebrahim. “Estamos tomando e tomaremos todos os cuidados necessários no que diz respeito à higiene e cuidados com a saúde de todos”, completa.
O Super Kart Brasil foi criado em 2010 por sete dos maiores campeões do kartismo brasileiro: André Nicastro, Danilo Dirani, Dennis Dirani, Paulo Carcasci, Renato Russo, Ruben Carrapatoso e Sérgio Jimenez. “Cada um deles conseguiu colocar no SKB seu conhecimento adquirido ao longo das carreiras vitoriosas que têm ou tiveram. E daí surgiu um evento que marcou época e que, para nosso orgulho, estará em ‘nossa casa’ dentro de algumas semanas”, aponta Cláudio Kyrila.
Atendendo novo decreto municipal, o Kartódromo Raceland Internacional está aberto para treinos apenas entre segunda e sexta-feira. “Não podemos mais abrir no sábado e domingo e isto é uma determinação das autoridades, não podemos desobedecer, assim como estamos atendendo a todas as recomendações para controlar a entrada dos pilotos e equipes em nossas dependências, dentre outras providências”, destaca Alfredo Ebrahim.
Os comentários estão encerrados.