- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
e-sports | Bruno Fernandes fica com o título da categoria Super e vai para o mundo real.
O gaúcho Bruno Fernandes se firmou como um dos principais nomes do automobilismo virtual no país. Na noite da última segunda-feira ele assegurou o título da Turismo Nacional Virtual após as quatro corridas disputadas no Autódromo de Curitiba. O prêmio pela conquista é a possibilidade de disputar uma etapa da Copa HB 20 no mundo real além de receber um par de luvas da OMP Racing.
“Não caiu a ficha ainda. É impressionante ser o campeão e imaginar que eu vou estar a bordo de um carro de corrida. É um sonho para qualquer piloto virtual, apaixonado pelo automobilismo”, contou o piloto que desde os 2 anos de idade ia no colo do pai para o Autódromo de Tarumã. No ano passado, Bruno foi o vencedor do evento virtual promovido pela Stock Car.
A constância fez a diferença para o título na opinião de Bruno, que esteve nos pódios em todas as seis etapas.
“Acho que a preparação de setup e toda a experiência que o Jhonatan Mello passou para todos os pilotos da equipe Fast Lap e-Sports contou bastante para ter calma na pista. Foi com muita dedicação de muita gente”, contou Bruno.
Outro piloto que poderá andar em um treino na Copa HB20 é Bernardo Cardoso, que ficou com o vice-campeonato e foi o melhor piloto entre os que utilizaram o modelo Hyundai HB20 no campeonato.
“Finalmente vou poder andar nesses carros que estão aqui tão perto. Também é um sonho poder andar em Interlagos, mesmo que seja em um treino”, disse o piloto que é filho do desenvolvedor dos carros da Copa HB20 Fabiano Cardoso, mas que nunca pilotou um dos carros preparados por ele.
Final
As últimas decisões da Turismo Nacional Virtual estão marcadas para a próxima segunda-feira (29), com as corridas das classes A e B. Cada uma delas fará duas corridas de 25 minutos.
O Turismo Nacional Virtual tem o apoio da OMP Racing, Unidas Aluguel de Carros e a parceria de treinamento com a Confederação Brasileira de Automobilismo; e de premiação com a Copa HB20.
Os comentários estão encerrados.