A ABB FIA Fórmula E foi caracterizada por oferecer momentos emocionantes em suas corridas, e é por isso que aqui pretendemos revisar as dez melhores competições da categoria elétrica em sua história.

O Top 10 celebra os momentos mais inesquecíveis e espetaculares das seis temporadas do campeonato elétrico. Nesta terceira parte desta série de quatro episódios, veremos as melhores corridas, mas também aproveitamos para dar uma olhada nas melhores defesas e destaques enquanto aguardamos a volta da ação nas pistas.

Nos episódios anteriores, vimos as dez melhores ultrapassagens, as dez melhores reações dos pilotos, as dez melhores largadas, assim como os dez incidentes mais espetaculares, as dez maiores inovações e os melhores usos do FanBoost e do Attack Mode.

Uma ótima forma de voltar a vibrar com a Fórmula E enquanto esperamos que os carros possam retornar às pistas e competir roda a roda, assim como os pilotos da categoria nos acostumaram.

Mais informação:

Atualmente, a Fórmula E está em pausa, acompanhando de perto o desenvolvimento da pandemia de coronavírus em todo o mundo. A categoria está com sua sexta temporada em andamento, tendo disputado as rodadas de Ad Diriyah, Santiago do Chile, Cidade do México e Marraquexe. António Félix da Costa, da equipe DS Techeetah, lidera as posições.

Para trazer ação aos fãs enquanto durar o intervalo esportivo, a categoria iniciou o Race At Home Challenge, uma competição virtual na qual todos os pilotos reais que representam suas respectivas equipes. Maximilian Günther venceu as duas primeiras rodadas e Pascal Wehrlein a terceira. No próximo sábado o quarto evento começará às 11:30, horário de Brasília. A transmissão ao vivo pode ser vista no canal da Fórmula E no YouTube.