Catarinense mostra boa evolução nos treinos livres, e se aproximou dos ponteiros na sessão classificatória.

A sexta-feira foi bastante movimentada no circuito paulista de Interlagos. Cristian Mohr (Cimentos Votorantin/ Votomassa/ Max Mohr Grupo) conseguiu se adaptar à tocada do carro, e o estudo de telemetria o ajudou a melhorar seus pontos de frenagem e retomada no traçado.

O treino classificatório é feito em dois segmentos: todos os inscritos completam sua volta rápida dentro do tempo estabelecido, e os dez melhores disputam a pole-position.

No primeiro segmento, Mohr completou com a quinta volta mais rápida, e seguiu para a disputa da pole. O carro mudou bastante com a troca de pneus, o que impediu o piloto de conquistar uma posição mais há frente. O catarinense larga na 7ª posição no grid da classe 3.8.

“Tivemos um início bastante positivo na categoria, nosso foco para a rodada dupla de amanhã é recuperar o que nos impediu no classificatório. Vamos fazer as corridas com cabeça, sempre com foco no nosso objetivo” – comenta o piloto.

Programação
Sábado (14)
Corrida 1 – 09h50 às 10h23
Corrida 2 – 13h20 às 13h48

As provas deste final de semana serão transmitidas AO VIVO nos canais Sportv e redes oficiais da categoria no Facebook e Youtube.