Com Juliano Mariutti, Valdinei Quiaroti e Caio Ditlef, equipe paulista teve mais um final de semana de conquistas no Light.

Dando sequência na temporada de 2020, a equipe LR Preparações (Alpe Empresarial, BrasilReg, Cantina Gigio, VKART, Kart Mini, Hospital de Amor) marcou presença novamente na Copa São Paulo Light de Kart, sendo representada novamente por quatro integrantes nessa segunda rodada do campeonato, que foi marcada pela conquista de três pódios ao final do último sábado (07 de Março) no Kartódromo Ayrton Senna, mais conhecido como Kartódromo de Interlagos.

Após um início de ano positivo no campeonato, Juliano Mariutti, Valdinei Quiaroti, Caio Ditlef e Ian Mello integraram novamente os grid do Light na segunda etapa do campeonato, onde com bons desempenhos, levaram o nome da equipe paulista ao pódio pela segunda vez consecutiva neste ano.

O primeiro a ir para pista foi Ian Mello pela categoria Sprinter, mesmo enfrentando contratempos envolvidos em acidentes na primeira corrida, conseguiu uma boa recuperação na prova final da etapa mostrando velocidade, garantindo a quarta posição na bandeirada final. Com a oitava posição ao final da etapa, se manteve na quinta posição do campeonato.

Trazendo três representantes nas atividades da tarde, Caio Ditlef garantiu a sexta posição e seu primeiro pódio no campeonato, após intensas disputas na categoria F4 Graduados. Já Juliano Mariutti repetiu o pódio da etapa de abertura, desta vez na quarta posição, dividindo o pódio com Valdinei Quiaroti em sexto, garantindo também seu primeiro pódio no campeonato.

Com os quatro pilotos no “Top 10” da Copa São Paulo Light de Kart, a equipe mostrou novamente um grande trabalho na competição paulista, que agora parte para Birigui, quando terá a terceira etapa realizada no Kartódromo Internacional Speed Park, pista que será sede do Campeonato Brasileiro e Mundial de Kart neste ano.

“A próxima etapa será uma novidade para nós, e vamos buscar manter a sequência de bons resultados. Conseguimos ser competitivos com todos os pilotos, e o proposito e se manter na disputa do campeonato durante toda a temporada buscando vitórias.” – comentou Rafael, chefe da equipe paulista, que nesta etapa iniciou uma grande parceria com o Hospital de Amor através do projeto “Parceiros Pela Vida”. Mais conhecido como Hospital do Câncer de Barretos, o projeto tem como fins, buscar contribuições para o hospital que atende cerca de 40% dos munícipios brasileiros.